quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Ouvindo...Nuno Guerreiro

 
Caçador de sóis
 
 
 

8 comentários:

  1. Belíssima escolha, Isabel!
    Também nunca me canso de ouvir esta música.
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente que tenha gostado, Ana. Gosto muito de ouvir o Nuno Guerreiro, tem uma bela voz.

      Beijinhos
      Bom fim-de-semana:)

      Eliminar
  2. Boa tarde, Gosto muito de ouvir a Ala dos Namorados com a voz que se distingue do meu conterrâneo Algarvio.
    AG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Nuno guerreiro é algarvio...não sabia. Tem uma voz diferente, que torna as canções mais interessantes.

      Antigamente costumava passar por aí as férias; já lá não vou há uns anos.

      Bom fim-de-semana, AG

      Eliminar
  3. E o sol está presente.
    Adoro o Inverno com sol pois a chuva intensa angustia-me.
    Beijinho. :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também, Ana!
      Sabemos que a chuva faz falta, mas gosto é do Sol. Acho que morria se tivesse que viver num daqueles países frios, constantemente cinzentos. A falta de sol deprime-me.

      Um beijinho e um bom fim-de-semana:)

      Eliminar
  4. Só gosto do Nuno Guerreiro desde que integra a Ala dos Namorados. Quando ele cantava em falsete... Não gosto de vozes de falsete, nem de contra-tenores (exceção para Andreas Scholl).
    Gosto desta canção.
    Bom sábado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto daquela voz de falsete, que lhe é muito própria. Gosto sempre de o ouvir. Já tive oportunidade de o ouvir ao vivo, aqui em Castelo Branco, uma vez.
      Esta canção é linda.

      Bom fim-de-semana, MR:)

      Eliminar