terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Lar doce lar...













30 comentários:

  1. Muito bonitas as imagens com as plantas, ISABEL !
    E como é lindo esse teu presépio !

    Um beijo amigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, João.
      Já tinha saudades de o ver por aqui:))

      Eu também tenho andado um pouco menos pela blogosfera, pois o tempo não me chega para tantos afazeres:)

      Beijinhos e uma boa quinta-feira:))

      Eliminar
  2. Amiga, doce amiga, és tu que pões "doce" o teu lar! Tantas belas plantas! Que alegria! Bom Natal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Maria João é que é um doce, com as coisas que diz...eu tenho cá o meu mau feitiozinho, quando me chega a mostarda ao nariz! Mas passa-me depressa...não sou de rancores! Envelhece!

      As plantas estão bonitas, sim.Gosto do meu canto-floresta. E a Maria João já tem as suas todas recuperadinhas? Depois do "abandono" pela viagem...Espero que sim!

      Um beijinho e boa semana:))

      Eliminar
  3. Muito aprazíveis, os instantâneos do lar. Convidam ao descanso do guerreiro:).
    Boas Férias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Gosto muito de estar em casa. Mas aborrecem-me as tarefas domésticas.

      Beijinhos:))

      Eliminar
  4. Que bela maneira de celebrar a quadra!
    Feliz Natal
    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A bem dizer, o Natal ainda aqui não chegou. Este presépio está todo o ano na estante. O pinheiro e as coisas de Natal ainda estão guardadas. Falta de tempo. Amanhã já vou buscar tudo ao sotão a ver se o Natal finalmente se instala!

      Um beijinho:))

      Eliminar
  5. Com um abraço pela época e por esse "lar" tão bonito! Plantas, livros, aconchego.
    (também tenho esses bichinhos verdes... a segurar algumas plantas).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Creio que são Louva-a-Deus, da Tiger. São giros!

      Uma casa sem livros e sem plantas parece-me muito triste.

      Um beijinho :))

      Eliminar
  6. Que arranjos esteticamente agradáveis!

    'Um Natal Feliz' no 'A Vivenciar a Vida'.

    Beijinhos, Isabel.
    ~~~~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Majo:))

      Um bom fim-de-semana:))
      Beijinhos:))

      Eliminar
  7. Belíssimas imagens, Isabel!
    É sempre um privilégio voltar aqui.
    Feliz Natal
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Graça, pelas palavras simpáticas.

      Beijinhos e Boas Festas:))

      Eliminar
  8. Tudo pelo melhor
    em família e outros amigos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Mar Arável:)

      Também lhe desejo o melhor:))

      Beijinhos

      Eliminar
  9. Lindas fotos, Isabel. Gostei!
    Desejo-te Feliz Natal e um Ano Novo cheio de paz, saúde, amor, alegria.
    Beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Teresa, o mesmo te desejo.

      Continuação de Boas Festas:))

      Beijinhos

      Eliminar
  10. Também gostei das imagens, principalmente das plantas.
    Boas Festas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coitadinhas das minhas plantinhas, que andam um pouco abandonadas...mas melhores dias virão!

      Continuação de Boas Festas, MR:))

      Eliminar
  11. A nossa casa deve ser um local onde nos sintamos bem, onde se respira vida... E, sem dúvida, que se sente que ai por casa, nada é colocado ao acaso. As flores sorriem de tão viçosas e os restantes objectos convivem em feliz harmonia.
    Um beijinho amigo e natalício.:))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Cláudia. Os objectos chegam e instalam-se sozinhos...essa é que é essa! Mas gosto das coisas.

      Continuação de Boas Festas, minha amiga. E continuação de Feliz Natal, Em família:))

      Beijinhos:))

      Eliminar
  12. Respostas
    1. Muito obrigada, Margarida. O mesmo lhe desejo, junto da sua família:)
      Beijinhos:))

      Eliminar
  13. Muito bonito:-)
    Votos de um excelente Natal, com paz e saúde, são os meus desejos.
    Boas Festas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Rui. Retribuo os votos e desejo a continuação de Boas Festas:)

      Feliz Natal:))

      Eliminar
  14. Uma boa Consoada de um feliz Natal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, APS.
      Desejo-lhe também a continuação de Boas Festas.

      Boa noite:))

      Eliminar
  15. As plantas, dão-se lindamente aí!...
    Adorei apreciar o seu cantinho tão verdejante! E o presépio tão amoroso! Também tenho uns quantos, pequeninos, espalhados aqui pela casa, nesta altura, do Natal!
    Beijinhos! Votos de um Natal muito Feliz, com saúde, paz, união e harmonia, na companhia dos seus, Isabel!
    Tudo de bom! Festas Felizes!
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Ana.
      Faço colecção de presépios, e tenho vários, espalhados pela casa, que por aqui ficam durante todo o ano.

      Desejo-lhe também umas Boas Festas e que 2019 lhe traga tudo de bom.

      Beijinhos e continuação de um bom dia de Natal:))

      Eliminar