terça-feira, 14 de julho de 2020

9º Aniversário do Blogue

Para assinalar (com muito atraso, mas ainda a tempo) o nono aniversário do blogue, andei à procura de uma foto especial, que fosse bonita e significativa, já que ultimamente não tenho tirado fotos.

Escolhi este sol para oferecer a todos os amigos do blogue, que continuam a ter a simpatia de passar por aqui.
Muito obrigada.

Que o sol ilumine as vossas (nossas) vidas e que um ano difícil como este não se volte a repetir.
Muita saúde para todos!



                                                                               


27 comentários:

  1. Parabéns, Isabel, nove anos em contagem de blogue (deve ser como nos cães) é muito tempo.
    Que continue por cá.
    E obrigada pela D. Sol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mais tempo do que eu pensava que esta pequena aventura ia durar. Mas estou feliz e apesar dos altos e baixos, continuo a ter gosto em vir aqui e visitar os blogues amigos, onde tenho aprendido bastante.

      Muito obrigada, Bea. Bom domingo:))

      Eliminar
  2. Quenham outros tantos e nós por cá!! Parabéns 🍀🌹💯🎂🍾🥂

    Beijo e uma excelente noite!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Cidália.
      Agradeço as suas visitas e peço desculpa de nem sempre corresponder.

      Beijinhos e bom domingo:))

      Eliminar
  3. Muitos parabéns. Que muitos mais 9 anos venham.
    👏

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo aniversário do blogue!!!

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns!!!! E que conte muitos mais :-) Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Margarida.
      Espero continuar, porque ainda tenho gosto nisto.
      Beijinhos e um bom domingo:))

      Eliminar
  6. Obrigada! Sol e calor não têm faltado nos últimos dias. Gosto de dias claros, mas calor...
    Parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas!
      Antigamente gostava muito do calor, dos dias bem quentes, mas agora já me custa um pouco a passar os dias mais quentes...sinais da velhice!

      Muito obrigada por me lembrar do aniversário do blogue. Tenho andado tão, mas tão atarefada, que me passou.

      Obrigada:))
      Beijinhos e um bom domingo:))

      Eliminar
  7. Estimada Amiga Isabel,
    Eu, ainda estou pior que a Isabel, pois raramente me lembro do aniversário da abertura da Lumière.
    Brindar-nos com o SOL é bom... e bem precisamos de luz, de vida e esperança no futuro!
    Um beijinho e que venham mais nove...:))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Cláudia.
      É o cansaço. Muitas coisas para atender e depois algumas falham...
      Enfim...

      Sol, luz, mas não é preciso muito calor. Um calor razoável já chega.

      Beijinhos e um bom domingo:))

      Eliminar
  8. Tudo de bom para si, e o sol é bastante risonho e simpático.
    Continuo a espreitar o mangerico que em contraste com o meu
    está sempre bonito. Boa tarde.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Maria Franco.
      Bem, na verdade, o meu manjerico este ano, já secou😢😕. Pela primeira vez desde há anos, que secou tão cedo. Ainda no ano passado chegou ao fim de Outubro, ou Novembro, mas este ano ficou um pouco votado ao abandono e foi-se! Até fiquei com pena!

      Muito obrigada pela sua visita e pelas palavras.
      Um beijinho e bom domingo:))

      Eliminar
  9. Gostei muito da foto, desejo-te uma longa vida cheia de momentos felizes!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria, que bom ver-te por aqui!
      Muito obrigada:))

      Beijinhos e muita saúde:))

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Muito obrigada, Alfacinha:))

      Desejo-lhe um bom domingo:))

      Eliminar
  11. Todos os momentos são bons para se comemorar o aniversário de um blogue. Gosto deste sol:-)
    Muitos Parabéns e Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada.
      Anda um pouco abandonado, mas é para continuar!

      Desejo-lhe um bom domingo:))

      Eliminar
  12. Muito obrigada, Miss Tolstoi:))
    Desejo-lhe uma boa semana:))

    ResponderEliminar
  13. Parabéns!

    A fotografia foi bem escolhida.

    Saudações minhas!

    ResponderEliminar
  14. Muito obrigada!
    Desejo-lhe uma boa semana:))

    ResponderEliminar
  15. Muito parabéns, Isabel! Que este dia possa ser assinalado por aqui, durante muitos e bons anos!
    Gostei imenso da foto... simples... mas encantadora... e tão mais significativa por isso...
    E faço minhas as suas palavras! Que um ano assim tão enervante e desgastante não se volte a repetir... entretanto... toca a reunir forças, para ultrapassar a parte mais difícil do mesmo... este Outono/Inverno... se aguentarmos bem esta fase... acho que se podemos pensar que o pior já ficou para trás... pois calculo que na Primavera já haja vacinas à escolha...
    Beijinhos! Tudo de bom, por aí... estimando que a sua mãe se encontre bem!... A minha pregou-me um susto, em finais de Junho... um problema circulatório numa perna... mas felizmente... resolveu-se com a mesma rapidez com que surgiu... mas ainda andei uns dias afectada com a situação...
    Ana

    ResponderEliminar