Já vi outras entrevistas a Lobo Antunes; esta desconhecia. É uma delícia ouvi-lo. Sem dúvida, muito lúcido, coerente, actualíssimo, com uma capacidade de introspecção pouco vulgar. Gostei muito! Obrigada, Isabel.:))
Virei noutra altura, ouvir esta entrevista ao pormenor, Isabel... e que já me está a matar de curiosidade! Gostava de Lobo Antunes... até ouvir uma opinião dele sobre a escrita de Fernando Pessoa, usando alguns termos bem inadequados... depois disso... confesso que me desliguei da sua escrita... pois pareceu-se de que sofreria de uma profunda dor de cotovelo... quero ver se lhe ouço algo que me faça mudar a opinião com que fiquei dele, desde essa altura... Beijinhos! Continuação de uma feliz semana! Ana
Já tem uns bons anos... Estava particularmente simpático. Nem sei como. Com esta entrevistadora... No início temi o descalabro. Só gosto das crónicas dele. Bom dia!
Pois estava! Estive uma vez, não há muitos anos, numa apresentação de um livro dele, e parecia estar sempre a fazer um grande frete. Mas eu gosto de o ouvir.
Bom dia, Isabel Andava há bastante tempo para ver a entrevista que partilhou aqui. Hoje vi-a e gostei muito. Obrigada. E o escritor diz tantas coisas importantes que nos fazem pensar: sobre as fotografias, sobre o sentido da vida, sobre a amizade, sobre Deus, etc. Vou ver se leio um livro dele do princípio ao fim. Fiquei com mais vontade. Um beijinho, Isabel, e bom fim de semana.
Já vi outras entrevistas a Lobo Antunes; esta desconhecia.
ResponderEliminarÉ uma delícia ouvi-lo.
Sem dúvida, muito lúcido, coerente, actualíssimo, com uma capacidade de introspecção pouco vulgar.
Gostei muito!
Obrigada, Isabel.:))
Também gostei muito. Sou fã.
EliminarBeijinhos e continuação de bons dias:))
Grande Senhor!
ResponderEliminar*
Beijo. Um excelente Domingo
Boa semana:))
EliminarBeijinhos:))
Virei noutra altura, ouvir esta entrevista ao pormenor, Isabel... e que já me está a matar de curiosidade!
ResponderEliminarGostava de Lobo Antunes... até ouvir uma opinião dele sobre a escrita de Fernando Pessoa, usando alguns termos bem inadequados... depois disso... confesso que me desliguei da sua escrita... pois pareceu-se de que sofreria de uma profunda dor de cotovelo... quero ver se lhe ouço algo que me faça mudar a opinião com que fiquei dele, desde essa altura...
Beijinhos! Continuação de uma feliz semana!
Ana
Boa semana:)
EliminarBeijinhos:))
Tens razão, Isabel, tem sentido do humor e é inteligente!
ResponderEliminarMuitos beijinhos
Beijinhos:))
EliminarBoa semana:))
Já tem uns bons anos... Estava particularmente simpático. Nem sei como. Com esta entrevistadora... No início temi o descalabro.
ResponderEliminarSó gosto das crónicas dele.
Bom dia!
Pois estava!
EliminarEstive uma vez, não há muitos anos, numa apresentação de um livro dele, e parecia estar sempre a fazer um grande frete. Mas eu gosto de o ouvir.
Uma boa semana:))
Bom dia, Isabel
ResponderEliminarAndava há bastante tempo para ver a entrevista que partilhou aqui. Hoje vi-a e gostei muito. Obrigada. E o escritor diz tantas coisas importantes que nos fazem pensar: sobre as fotografias, sobre o sentido da vida, sobre a amizade, sobre Deus, etc.
Vou ver se leio um livro dele do princípio ao fim. Fiquei com mais vontade.
Um beijinho, Isabel, e bom fim de semana.
Acho que é uma boa entrevista.
EliminarLi poucos livros dele, e gostei. Tenho cá uns quantos para ler, mas tempo?!...
Beijinhos:))
Uma boa semana:))
Gracias por tu visita
ResponderEliminarUn Abrazo
😊😊😊😊
EliminarBeijinhos:))