quarta-feira, 7 de agosto de 2024

Sharing the Beauty

Numa ilha de artistas


 

10 comentários:

  1. Ficou espantada com estas pessoas. Eu sou uma desgraça para manter algo vivo. Este ano nem o manjerico sobreviveu.
    Bom dia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah!Ah!Ah! Deixe lá, que este ano o meu manjerico, que me ofereceu uma amiga, nem um mês durou! Bom, felizmente que a pouca longevidade do manjerico não é proporcional à amizade de quem mo deu!
      Quanto às outras plantas, lá vou conseguindo mantê-las. Mato-as mais com excesso de água, que o contrário.
      Enfim...temos dias!
      Continuação de bom fim-de-semana:))

      Eliminar
    2. É como eu. E também não compro as terras adequadas quando as mudo de vaso. Foi o que aconteceu este ano com o manjerico. Estes até costumam aguentar-se.
      Boa semana!

      Eliminar
    3. Os meus também se costumam aguentar. Já tive um, não há muitos anos, que durou até Novembro. O deste ano acho que foi o que me durou menos. O ano passado também aconteceu o mesmo. Às vezes penso que é a falta dos cuidados da minha mãe😥😪, que tinha muito amor e jeito para as plantas.

      Continuação de boa semana:))

      Eliminar
  2. Peças muito bonitas! Haja imaginação e jeito, que é algo que não tenho. E, já agora, nem paciência, para trabalhos minuciosos! 😏 Mas aprecio e admiro. Quem diz a verdade... 😉
    A Isabel é que tem muito jeito e gosta de trabalhos manuais.
    Beijinhos. 🌼🍀

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto muito de trabalhos manuais, mas não sou muito criativa.
      Adorei as peças de ourivesaria desta artesã. É o estilo de peças que gosto muito.

      Beijinhos. Continuação de bom fim-de-semana😊😊😊

      Eliminar
  3. Em tempo:
    Parabéns!
    Um bom dia e um ano ainda melhor!

    ResponderEliminar
  4. Só agora consegui ver este vídeo tão zen😉
    Flores e jóias muito bonitas, mas não gostei daqueles coelhos enormes que afastam os gatos 😹
    Sempre gostei de fazer tricot e fiz muitas camisolas, não só de inverno como de verão, design próprio, embora inspirada em revistas.
    Em Sines aprendi a trabalhar o estanho e fiz algumas peças simples, tudo para mim e para oferecer, ainda tenho para algumas coisas por aí...
    Tb tenho jeito para plantas e para a costura, embora não goste muito.
    Mas o que gosto mais é de ler, ler, ler - o que faço cada vez com mais dificuldade.

    Tenha um dia feliz! 🥰🤗


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então também é uma rapariga habilidosa!😊
      Ler é uma das minhas actividades preferidas, mas os trabalhos manuais também são importantes para mim.
      Bom fim-de-semana:))

      Eliminar