Fui ver Luisa Sobral e gostei muito.
Não conhecia.
Estava agendado outro espectáculo que foi adiado, devido a um problema de saúde do músico. Em seu lugar ficou Luisa Sobral. Troquei o bilhete, e em boa hora!
Despretensiosa, comunicativa, simpática e talentosa.
Gostei do estilo, da música, do próprio ambiente criado, recorrendo a pormenores preparados com rigor e perfeição...
Um excelente espectáculo.
É tão bom quando o espetáculo nos arrebata.
ResponderEliminarbonito de se ouvir, ela e você.
bjs nossos
Bom dia queridas amigas, ainda bem que gostaram. Para mim foi uma agradável surpresa, porque não conhecia e fiquei encantada. Parece-me que já é muito conhecida e passa bastante na rádio.
EliminarFixem o nome, porque tenho a certeza de que vão ouvir falar dela. Muito talentosa e profissional.E os músicos que a acompanharam igualmente.
Beijinhos e bom fim-de-semana
Ela participou no programa Ídolos e logo aí viu-se que tinha talento. O seu álbum de estreia está muito bem conseguido. Gosto especialmente de "Not There Yet" e de "Xico".
ResponderEliminarEla esteve pelos algarves, no festival MED 2011, mas não tive a oportunidade de a ver ao vivo nesse dia, porque optei por perder-me no palco de Frankie Chavez. ;)
Não conhecia. Uma amiga que foi comigo ver o espectáculo disse-me que ela passa bastante na rádio. Mas eu vejo pouca televisão e rádio ainda menos, de maneira que estou desactualizada.
EliminarAchei que tem uma voz fantástica, muito especial, diferente.
Comprei o CD. Da canção "Xico" lembro-me e gostei muito. Da outra não estou bem certa. Mas gostei de todas. Gostei muito desta que aqui coloquei "Clementine" e duma que ela disse que gostava que o Tim Burton ouvisse, porque foi inspirada em personagens dele, mas não sei o nome.
Enfim, fiquei fã.