Obrigada Maria João. Este campo não é meu, mas vou até lá de vez em quando. Está-se lá bem. É um sossego! O gatito é muito giro e mansinho. Lá ganhei um arranhão, na brincadeira com ele! Um beijinho
Isabel, este post diz-me tanto. Adoro o campo e as tarefas a que este obriga não me assustam, bem pelo contrário. Talvez porque não tenha que trabalhar de sol a sol... Caso contrário já não dizia o mesmo. Acho que se ganham anos de vida... longe da poluição das cidades, da confusão. Alheios à troika e companhia... Acordar a ouvir os passarinhos!... Beijinhos.:))
Confesso que gosto muito do campo, mas gosto pouco do trabalho do campo. Gosto mais de andar por lá a tirar fotografias. Mas não me importava de morar num local assim, fora da cidade. O sossego e a liberdade são uma maravilha.
É sim, Lídia. Gosto de ir até ao campo quando é possível. Mas este é um sítio pequenino. Apenas quase uma horta. Mas é muito agradável. Gosto de ir lá sempre que possível. Um beijo e continuação de boa semana
Muito obrigada Myra. Eu não gosto de animais em andares, como aquele onde vivo,porque há pouco espaço, mas assim no campo gosto. E o gatito é engraçado.
Roubei a primeira foto que na minha humilde opinião é muito boa, o contraste do tronco com o céu , o gato pensativo, muito bem centrado, a definição, a luz, enfim, que ta roubei... Eu também gosto muito do campo, para ir de visita, sou mulher de cidade. Um beijinho
Também sou mulher de cidade, mas acho que não teria dificuldade em me adaptar ao campo.
Roubaste a foto? Fico contente, porque gostaste dela. Leva as que quiseres, que são oferecidas com todo o gosto. Para mim é uma alegria, que alguém goste delas a ponto de as querer. Obrigada Um beijinho grande.
Prefiro a cidade para viver mas nasci e cresci no campo, sou de montanha, (ao lado da serra da Estrela...),"mamei" a natureza muitos anos e levo-a no coração, com isso tenho bastante. Beijinho
Olá Isabel, Gostei imenso das suas fotos, e para começar... gostei do princípio ao fim....adorei as fotos dos gatos, dos frutos, dos utensílios, dos potes etc... uma das minhas irmãs tem um pequeno museu em sua casa onde constam muitos utensílios antigos, que se usavam nas casas de campo, hoje servem para decorar muitas casas alentejanas. Parabéns pois as fotos estão excelentes em todos os aspectos e pormenores. Um beijinho e continuação de muitas e boas fotos.
Muito obrigada Maria Eduardo. Também gosto muito destas coisas tradicionais. Tenho algumas velharias que vieram da aldeia da minha mãe, outras que comprei. Mas estas das fotos não são minhas, nem este espaço.
Deve ser interessante esse pequeno museu da sua irmã. Quem sabe, um dia destes coloca umas fotos no seu blogue. Um beijinho e bom fim-de-semana
Que lindooooo! Que belo campo o teu! E com gato na árvore, tudo!
ResponderEliminarMuito poético e alegre!
beijinhos
Obrigada Maria João. Este campo não é meu, mas vou até lá de vez em quando. Está-se lá bem. É um sossego!
EliminarO gatito é muito giro e mansinho. Lá ganhei um arranhão, na brincadeira com ele!
Um beijinho
Isabel, este post diz-me tanto. Adoro o campo e as tarefas a que este obriga não me assustam, bem pelo contrário. Talvez porque não tenha que trabalhar de sol a sol... Caso contrário já não dizia o mesmo.
ResponderEliminarAcho que se ganham anos de vida... longe da poluição das cidades, da confusão. Alheios à troika e companhia... Acordar a ouvir os passarinhos!...
Beijinhos.:))
Principalmente alheios à maldita troika!
EliminarConfesso que gosto muito do campo, mas gosto pouco do trabalho do campo. Gosto mais de andar por lá a tirar fotografias.
Mas não me importava de morar num local assim, fora da cidade. O sossego e a liberdade são uma maravilha.
Sei que gosta do campo.
Um beijinho
As fotos estão muito giras.
ResponderEliminarMuito obrigada MR
EliminarComo sempre, tirei "carradas".
Já é vício.
Estas imagens "tocam-me". Sinto os cheiros, aprecio os tons e os sons.
ResponderEliminarEspecialmente no tempo das colheitas o campo, a vida no campo é mágica.
Um beijo
É sim, Lídia.
EliminarGosto de ir até ao campo quando é possível. Mas este é um sítio pequenino. Apenas quase uma horta. Mas é muito agradável. Gosto de ir lá sempre que possível.
Um beijo e continuação de boa semana
Esqueci-me de referir que adorei o gato!!
ResponderEliminarÉ muito fotogénico...
Um beijinho.:))
É ainda pequeno e muito mansinho.
EliminarAnda sempre de roda das pessoas a querer colo e brincadeira. Ainda me arranhou, a brincar.
E é muito engraçado a andar por lá sem se importar com o cão, que fica louco quando o vê. Mas ele nem lhe "passa cartão".
Coisas da bicharada!
Um beijinho
que beleza de fotos, mesmo o do gato na arvore - nao posto muito de gatos :)))
ResponderEliminarmas tudo é lindissimo! beijos e obrigada pelos teus comentarios!
Muito obrigada Myra.
EliminarEu não gosto de animais em andares, como aquele onde vivo,porque há pouco espaço, mas assim no campo gosto. E o gatito é engraçado.
Um beijinho e obrigada pela visita
As fotos ficaram fantásticas! Não sou propriamente fã de gatos, mas até tenho um. Ehehe
ResponderEliminarP.S. Adorei o concerto dos Dead Combo! Foi mesmo muito bom!
Não és fã, e tens um...que faria se não fosses!
EliminarEu acho-os muito giros, mas não na minha casa. Em casa não gosto de ter animais. Dão muito trabalho.
Os Dead Combo são fantásticos. Calculei que ias gostar.
Não é propriamente meu, é dos meus pais. Daí que convivemos à distância. :)
EliminarSim são realmente muito bons! Gostava de os ouvir, mas não sabia que ver um concerto deles ao vivo seria mesmo muito bom! ;)
AH! Conviver à distância já não implica tanto trabalho e cuidado.
EliminarExcelentes! Eu ía já ver outro espectáculo, com o mesmo gosto.
Bom fim-de-semana
Roubei a primeira foto que na minha humilde opinião é muito boa, o contraste do tronco com o céu , o gato pensativo, muito bem centrado, a definição, a luz, enfim, que ta roubei...
ResponderEliminarEu também gosto muito do campo, para ir de visita, sou mulher de cidade.
Um beijinho
Também sou mulher de cidade, mas acho que não teria dificuldade em me adaptar ao campo.
EliminarRoubaste a foto? Fico contente, porque gostaste dela. Leva as que quiseres, que são oferecidas com todo o gosto. Para mim é uma alegria, que alguém goste delas a ponto de as querer.
Obrigada
Um beijinho grande.
Prefiro a cidade para viver mas nasci e cresci no campo, sou de montanha, (ao lado da serra da Estrela...),"mamei" a natureza muitos anos e levo-a no coração, com isso tenho bastante.
EliminarBeijinho
A minha mãe também é dessa parte do país, concelho de Seia, distrito da Guarda.
EliminarGostava muito de ir lá para a aldeia quando era garota.
És uma felizarda: o campo no coração e a praia à porta! Sou uma invejosa!
Um beijinho, amiga citadina.
Olá Isabel,
ResponderEliminarGostei imenso das suas fotos, e para começar... gostei do princípio ao fim....adorei as fotos dos gatos, dos frutos, dos utensílios, dos potes etc... uma das minhas irmãs tem um pequeno museu em sua casa onde constam muitos utensílios antigos, que se usavam nas casas de campo, hoje servem para decorar muitas casas alentejanas.
Parabéns pois as fotos estão excelentes em todos os aspectos e pormenores.
Um beijinho e continuação de muitas e boas fotos.
Muito obrigada Maria Eduardo.
EliminarTambém gosto muito destas coisas tradicionais. Tenho algumas velharias que vieram da aldeia da minha mãe, outras que comprei. Mas estas das fotos não são minhas, nem este espaço.
Deve ser interessante esse pequeno museu da sua irmã. Quem sabe, um dia destes coloca umas fotos no seu blogue.
Um beijinho e bom fim-de-semana
Feliz dia das crianças, com gatinhos e as coisas simples da vida.
ResponderEliminarbjs nossos
Aí é algum dia especial das crianças?
EliminarObrigada pelo voto de dia feliz, que retribuo.
Valorizo as coisas simples e autênticas.
Beijinhos amigos para todas