Daria para contar muitas e interessantes histórias, de certeza. Esta porta pertence a uma casa bem antiga. Quantas mãos seguraram aquele batente... Beijinhos amigos, é bom vê-las por aqui!
Que lindo batente! Também sou uma apaixonada por batentes! Olhe Isabel, eu acho que é muito bom termos muitas paixões, é sinal de que estamos sempre acompanhadas por algo que guia e ilumina a nossa vida! Vamos ter cada vez mais paixões!... Um beijinho grande maria eduardo
Bem, quanto a paixões, tanta coisa me agrada, por isso o tempo é sempre pouco. Muita coisa me interessa, tanta coisa quero (ainda) saber e aprender. Raramente me aborreço, porque há sempre coisas para fazer. Gosto de ler, de cinema, de tirar fotos, de fazer trabalhos artesanais, de caminhar, de ...de... Gostava de aprender desenho e pintura... Enfim, há tanta coisa para fazer! Vamos ter cada vez mais paixões! Um beijinho, Maria Eduardo
Muito obrigada Ana. Portas velhas e antigas é um tema que gosto de fotografar. Gostei muito do filme, Ana, mas é um bocado triste. Assusta-me a possibilidade de me poder acontecer algo semelhante. Gostava de poder ter a opção de escolher se quereria continuar a viver naquelas condições.
O filme é realmente duro. Roubei-te a porta, a primeira foto. Quantas vidas terão cruzado essa porta! Penso na pessoa que a fechou por última vez, dando por terminada toda uma história de vida... Bom Finde!
Já viste Maria? É um bocado duro, mas real. Mas não vale a pena pensarmos nisso, senão ficamos angustiadas. A mim assusta-me um pouco poder acontecer-me algo semelhante.
Tira sempre as fotos que quiseres. São tuas. Fico feliz que gostes delas. Um beijinho grande e bom finde.
Tenho mesmo pena, Isabel, que o batente não se consiga ver um pouco mais...
ResponderEliminarPor certo, que não tinhas liz suficiente.
Um beijo amigo.
Não me recordo, pois já a tirei há uns tempos, mas a culpa não é só da falta de luz, é da fotógrafa.
EliminarUm beijinho
Se essas peças pudessem falar, o que diriam? as vezes fico curiosa com isso.
ResponderEliminarbjs
Daria para contar muitas e interessantes histórias, de certeza. Esta porta pertence a uma casa bem antiga. Quantas mãos seguraram aquele batente...
EliminarBeijinhos amigos, é bom vê-las por aqui!
Portas fechadas que queremos abrir sempre, não é???
ResponderEliminarbeijinhos
Sim, Maria João!
EliminarPrincipalmente se por trás encontramos amigos verdadeiros, calor humano e beleza.
Um beijinho grande
Que lindo batente! Também sou uma apaixonada por batentes! Olhe Isabel, eu acho que é muito bom termos muitas paixões, é sinal de que estamos sempre acompanhadas por algo que guia e ilumina a nossa vida!
ResponderEliminarVamos ter cada vez mais paixões!...
Um beijinho grande
maria eduardo
Bem, quanto a paixões, tanta coisa me agrada, por isso o tempo é sempre pouco. Muita coisa me interessa, tanta coisa quero (ainda) saber e aprender.
EliminarRaramente me aborreço, porque há sempre coisas para fazer. Gosto de ler, de cinema, de tirar fotos, de fazer trabalhos artesanais, de caminhar, de ...de...
Gostava de aprender desenho e pintura...
Enfim, há tanta coisa para fazer!
Vamos ter cada vez mais paixões!
Um beijinho, Maria Eduardo
Adorei a fotografia.
ResponderEliminarGosto de portas e batentes. :)
Beijinho e bom filme, Gostei muito mas não é fácil. :)
Muito obrigada Ana. Portas velhas e antigas é um tema que gosto de fotografar.
EliminarGostei muito do filme, Ana, mas é um bocado triste. Assusta-me a possibilidade de me poder acontecer algo semelhante. Gostava de poder ter a opção de escolher se quereria continuar a viver naquelas condições.
É um tema muito difícil.
Um beijinho
O filme é realmente duro.
ResponderEliminarRoubei-te a porta, a primeira foto. Quantas vidas terão cruzado essa porta! Penso na pessoa que a fechou por última vez, dando por terminada toda uma história de vida...
Bom Finde!
Já viste Maria? É um bocado duro, mas real. Mas não vale a pena pensarmos nisso, senão ficamos angustiadas. A mim assusta-me um pouco poder acontecer-me algo semelhante.
EliminarTira sempre as fotos que quiseres. São tuas. Fico feliz que gostes delas.
Um beijinho grande e bom finde.