Pensa com eu, MR. Sou optimista e geralmente positiva, mas começa a ser difícil aceitar tudo. Todos os dias se ouvem e se sabem coisas que nos deixam revoltados e impotentes. Bom domingo, MR!
Andamos todos um bocado desiludidos, com tanta corrupção a conduzir os destinos de nós todos, mas não podemos deixar de viver. Temos que procurar alguma alegria... Um abraço, Deep!
Vivemos desiludidos com tudo o que nos rodeia, mas felizmente que a esperança continua viva dentro de nós e a alimentar as nossas almas. Não deixe que a esperança se desiluda e perca a esperança!.. Um beijinho
Sou optimista e uma pessoa, principalmente, de fé, mas às vezes há coisas que custa a aceitar, nomeadamente a situação em que se encontra tanta e tanta gente que ficou sem emprego (penso sempre que poderia ser comigo) por desgoverno, má fé e corrupção de quem nos tem governado. Situações ao nosso lado, que nos deixam angustiados. Vamos vendo e vivendo. Boa semana, Maria Eduardo.
No meu caso, é tudo junto.
ResponderEliminarE eu sou uma pessoa otimista, mas tudo a ser destruído (instituições e sociedade), não sei...
Pensa com eu, MR.
EliminarSou optimista e geralmente positiva, mas começa a ser difícil aceitar tudo. Todos os dias se ouvem e se sabem coisas que nos deixam revoltados e impotentes.
Bom domingo, MR!
Que as vezes temos de engolir, respirar fundo e passar a régua para sair adiante. Por cá também tem sido assim.
ResponderEliminarbjs e bom fim de semana,
reparador.
É assim o mundo quase todo: manda o dinheiro!
EliminarApesar de tudo, precisamos lutar por alguma alegria, não podemos deixar passar ao lado a vida.
Tem sido um bom fim-de-semana
Desejo o mesmo para as minhas amigas!
Beijinhos para todas!
Em mim dura há tempo suficiente para me deixar preocupada.
ResponderEliminarAndamos todos um bocado desiludidos, com tanta corrupção a conduzir os destinos de nós todos, mas não podemos deixar de viver.
EliminarTemos que procurar alguma alegria...
Um abraço, Deep!
Vivemos desiludidos com tudo o que nos rodeia, mas felizmente que a esperança continua viva dentro de nós e a alimentar as nossas almas.
ResponderEliminarNão deixe que a esperança se desiluda e perca a esperança!..
Um beijinho
Sou optimista e uma pessoa, principalmente, de fé, mas às vezes há coisas que custa a aceitar, nomeadamente a situação em que se encontra tanta e tanta gente que ficou sem emprego (penso sempre que poderia ser comigo) por desgoverno, má fé e corrupção de quem nos tem governado. Situações ao nosso lado, que nos deixam angustiados.
EliminarVamos vendo e vivendo.
Boa semana, Maria Eduardo.