Sublinho o que disse a MR. A rua da Louça é uma perpendicular à Avenida Fernão de Magalhães: corta-se em frente a uma escola primária, daquelas antigas e cor-de-rosa. Vai dar às ruas estreitas da Baixa, à Loja do Cidadão e em linha recta vai dar a Santa Cruz. (Só hoje é que li o teu comentário). Beijinho. :))
Os Simon & Garfunkel fizeram umas musiquinhas catitas. Ouvíamo-las extasiados há umas décadas atrás. Depois desapareceram do mapa. O Paul Simon continuou por mais algum tempo e fez alguns bons álbuns com influências diversas, com mais "tinta". O Willie sempre teve aquela vozinha e ficou-se sem ousar grande coisa.
Continuo a gostar de Simon e Garfunkel, embora realmente não os ouça muitas vezes. Ouço mais o Wiilie Nelson, de quem tenho alguns CDs. Essa voz é precisamente o que o caracteriza, penso eu e o estilo de música que não agrada a toda a gente, mas eu gosto: música country.
Linda canção, mas prefiro-a no original. :)
ResponderEliminarBom dia!
O original é de Simon e Garfunkel, não é? Sou fã!
EliminarOntem ao colocar aqui esta música apercebi-me de várias versões em vozes diferentes e algumas gostei bastante.
Bom dia:)
É. Eu tb gosto de Willie Nelson, mas nesta canção... :-)
ResponderEliminarBom dia!
O original é mais bonito, mas também gosto desta versão :)
EliminarBoa noite, MR!
Sublinho o que disse a MR.
ResponderEliminarA rua da Louça é uma perpendicular à Avenida Fernão de Magalhães:
corta-se em frente a uma escola primária, daquelas antigas e cor-de-rosa. Vai dar às ruas estreitas da Baixa, à Loja do Cidadão e em linha recta vai dar a Santa Cruz. (Só hoje é que li o teu comentário).
Beijinho. :))
Obrigada, Ana. Eu conheço Coimbra, mas não sei o nome de ruas nem me sei situar por lá...
EliminarUm beijinho :)
Gosto muito da canção, não conhecia esta versão, Claro que a "minha" preferida é a de Simon & Garfunkel... beijinhos
ResponderEliminarHá várias versões, o Elvis Presley e a Aretha Franklin também a cantam...vi agora, quando procurei esta no youtub.
EliminarUm beijinho grande :)
Os Simon & Garfunkel fizeram umas musiquinhas catitas. Ouvíamo-las extasiados há umas décadas atrás. Depois desapareceram do mapa. O Paul Simon continuou por mais algum tempo e fez alguns bons álbuns com influências diversas, com mais "tinta".
ResponderEliminarO Willie sempre teve aquela vozinha e ficou-se sem ousar grande coisa.
Continuo a gostar de Simon e Garfunkel, embora realmente não os ouça muitas vezes.
EliminarOuço mais o Wiilie Nelson, de quem tenho alguns CDs. Essa voz é precisamente o que o caracteriza, penso eu e o estilo de música que não agrada a toda a gente, mas eu gosto: música country.
Um bom fim-de-semana, Agostinho e bom feriado :)