terça-feira, 24 de julho de 2018

Marcadores - CV


Ofertas diversas...






10 comentários:

  1. São bonitos os seus marcadores; a menina tem rostinho à Modiglisni:).
    Bordei em ponto cruz um dos primeiros marcadores:). Bons tempos em que ainda fazia como e o que me apetecia. Fica a memória e também o bordado.
    Boa noite, Isabel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O marcador da menina é de um quadro de Modigliani. gosto da pintura dele.

      Gosto de quase tudo o que é trabalhos manuais e lavores, mas nunca aprendi a bordar. Tenho pena, mas mesmo assim restam-me muiiiitos trabalhinhos para fazer. Estão à minha espera...

      Se criasse o seu blogue poderia mostrar-nos esse marcador!

      Um bom fim-de-semana:)

      Eliminar
  2. Já és dona de uma rica colecção, Isabel !
    Eu tenho-me distraído a tal respeito.
    Desculpa, sim ?

    Um beijo amigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tenho muitos, mas é uma colecção que nunca termina.

      Nem pense nisso! O João já me deu alguns dos mais bonitos que cá tenho! Obrigada:)

      Beijinhos e um bom fim-de-semana:)

      Eliminar
  3. Diversas e interessantes... :)
    Bom dia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela simpatia, de quem tem uma colecção MUITO invejável! Nunca vou chegar ao seu número!

      Um bom sábado:)



      Eliminar
  4. Bem bonitos!
    Mas fiquei rendida, aqueles, com motivos egípcios!...
    Beijinhos, Isabel! Continuação de uma boa semana!
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os egipcíos são muito giros. Parecem de madeira muito, muito fininha. Já tenho pelo menos mais um ou dois:)

      Beijinhos e bom sábado para si também:)

      Eliminar