O senhor fala de gula, como um defeito, mas também acumula relógios... Eu não os colecciono, mas não consigo andar sem um no pulso, diariamente. Um bom fim-de-semana. (E que o calor albicastrense não aperte...)
Também é um acessório que uso sempre que saio (em casa não uso). Também não acumulo, e não tenho grande preocupação com o que uso, desde que trabalhe. Os últimos que tenho comprado são do Lidl. Há uns anos que compro relógios (coloridos) do Lidl.
Tem estado calor, mas parece que vai baixar um pouco nos próximos dias. Oxalá!
Que bom que gostou! Tenho visto alguns videos muito interessantes, com pessoas interessantes, neste site. Fui ver (na net) quem é Philipp Wagner, porque para mim, ao ver o video era apenas mais uma pessoa (desconhecida) interessante e com coisas interessantes para dizer. Nem tinha visto o nome.
Este video não é de um cinema... Mas por acaso fui ver um filme um dia destes (já não ía há meses e meses...). Foi uma comédia francesa, acho eu. Já não me lembro bem, mas foi cómico e deu para rir e descontrair.
O dia de anos correu bem, foi um dia muito simpático.
"I have a romance with time..." Bastou esta primeira frase, para perceber que este senhor é muito especial... Obrigada por nos trazeres este tempo, assim falado e explicado.
Olá, Isabel, bom dia! Mais um vídeo maravilhoso. Obrigada. E releva uma coisa que eu acho muito importante na vida: ter um interesse que motive e alegre a passagem do tempo. Um beijinho e um sábado muito bom.
Obrigada Maria Dolores.Fico contente que tenha gostado. Também acho muito importante continuarmos sempre a ter interesses, sonhos e motivos para acordar e viver!
Saber viver... bem... é uma ciência... uma vida inteira não nos chega para a aprendermos... e por isso, eu acho que retornamos mais umas quantas vezes, para irmos aprendendo mais qualquer coisa... Gostei imenso do vídeo, já o tinha visto há uns dias, mas só hoje, tive tempo para vir até aqui... agora mais recentemente tenho andado a despachar as consultas e exames da minha mãe, antes que decretem o fim do uso das máscaras na rua... e ande tudo à vontadinha, por todo o lado, a espalhar o Delta... que só é 300 vezes mais forte de transmissão, que a versão original... vou continuar a usar duas máscaras em simutâneo, enquanto não voltarem com a medida atrás... calculo que teremos um Dezembro e Janeiro, apesar de vacinados, bem semelhante ao do ano passado. Os mais velhos já deviam estar a levar a terceira dose, sem mais divagações... outros países, já o estão a fazer... depois de diversas tentativas falhadas de regresso à "normalidade" com a grande maioria da população vacinada... Beijinhos! Grata por mais uma sensacional partilha, Isabel! Ana
O senhor fala de gula, como um defeito, mas também acumula relógios... Eu não os colecciono, mas não consigo andar sem um no pulso, diariamente.
ResponderEliminarUm bom fim-de-semana.
(E que o calor albicastrense não aperte...)
Também é um acessório que uso sempre que saio (em casa não uso). Também não acumulo, e não tenho grande preocupação com o que uso, desde que trabalhe. Os últimos que tenho comprado são do Lidl. Há uns anos que compro relógios (coloridos) do Lidl.
EliminarTem estado calor, mas parece que vai baixar um pouco nos próximos dias. Oxalá!
Um bom fim-de-semana:))
Gostei bastante desta conversa de Philipp Wagner. Obrigada pela partilha.
ResponderEliminarBoa tarde! Bom fim de semana!
Que bom que gostou!
EliminarTenho visto alguns videos muito interessantes, com pessoas interessantes, neste site.
Fui ver (na net) quem é Philipp Wagner, porque para mim, ao ver o video era apenas mais uma pessoa (desconhecida) interessante e com coisas interessantes para dizer. Nem tinha visto o nome.
Bom fim-de-semana:))
Há momentos na blogosfera que justificam o valor que lhe damos.
ResponderEliminarEste é um deles.
Grato pela partilha.
Muito obrigada António, fico contente que tenha gostado.
EliminarBoa semana:))
Não tenho visto nenhum cinema. Que tal? Aproveita! Festejaste bem os teus anos? Mais um beijinho amigo...
ResponderEliminarEste video não é de um cinema...
EliminarMas por acaso fui ver um filme um dia destes (já não ía há meses e meses...). Foi uma comédia francesa, acho eu. Já não me lembro bem, mas foi cómico e deu para rir e descontrair.
O dia de anos correu bem, foi um dia muito simpático.
Beijinhos e boa semana:))
"I have a romance with time..." Bastou esta primeira frase, para perceber que este senhor é muito especial...
ResponderEliminarObrigada por nos trazeres este tempo, assim falado e explicado.
Obrigada L.Reis, fico contente que tenhas gostado. Pessoas assim (especias, como dizes) ensinam-me sempre algo e faz- me bem ouvi-las.
EliminarBoa semana:)))
especiais
EliminarOlá, Isabel, bom dia!
ResponderEliminarMais um vídeo maravilhoso. Obrigada. E releva uma coisa que eu acho muito importante na vida: ter um interesse que motive e alegre a passagem do tempo.
Um beijinho e um sábado muito bom.
Obrigada Maria Dolores.Fico contente que tenha gostado.
EliminarTambém acho muito importante continuarmos sempre a ter interesses, sonhos e motivos para acordar e viver!
Beijinhos:)))
Saber viver... bem... é uma ciência... uma vida inteira não nos chega para a aprendermos... e por isso, eu acho que retornamos mais umas quantas vezes, para irmos aprendendo mais qualquer coisa...
ResponderEliminarGostei imenso do vídeo, já o tinha visto há uns dias, mas só hoje, tive tempo para vir até aqui... agora mais recentemente tenho andado a despachar as consultas e exames da minha mãe, antes que decretem o fim do uso das máscaras na rua... e ande tudo à vontadinha, por todo o lado, a espalhar o Delta... que só é 300 vezes mais forte de transmissão, que a versão original... vou continuar a usar duas máscaras em simutâneo, enquanto não voltarem com a medida atrás... calculo que teremos um Dezembro e Janeiro, apesar de vacinados, bem semelhante ao do ano passado. Os mais velhos já deviam estar a levar a terceira dose, sem mais divagações... outros países, já o estão a fazer... depois de diversas tentativas falhadas de regresso à "normalidade" com a grande maioria da população vacinada...
Beijinhos! Grata por mais uma sensacional partilha, Isabel!
Ana