Entre outras coisas, colecciono presépios. Vou ver se fotografo os que estão em cima da arca para mostrar no Grifo. Também colecciono S. João Baptista e o Cristo na cruz...
Obrigada. É um presépio simples, embora talvez não pareça. É feito de pano e é muito leve. Gosto muito dele. Também tenho vários, mas não colecciono. Tenho 3 miniaturas. Um que uma senhora amiga pintou e me ofereceu (pequeno), outro com as figuras em barro e um traço infantil...todos simples. Fico à espera de ver os seus, que imagino muito bonitos. Um beijo
Estes versos fizeram-me lembrar outros dele: Árvores do Bem e do Mal/ um Paraíso onde se possa ir/ e na porta este aviso paternal:/É proibido proibir! O presépio é uma "délicatesse"... besitos
São bonitos os versos, Maria. Obrigada porque gostas do meu presépio. Também gosto muito dele. No último Natal nem o guardei, deixei-o à vista, numa estante, com portas de vidro. Custava-me guardá-lo. "Besitos" para ti também.
Que lindo, adoro velinhas e pisca pisca e como tenho aprendido a gostar do tal poema, nada mais belo que saber que tudo isso, todo esse encantamento está na sua casa...que dhiel a abençoe com um lindo natal da era das mulheres de aquárius.
Queridas amigas obrigada pelas vossas palavras. Também gosto muito das luzinhas pisca pisca. E velas. Desde que esteja em casa tenho sempre uma velinha acesa junto da Sagrada Família. Tenho fé. Que Dhiel, Deus as abençoe também com um lindo e santo Natal. Obrigada 5 beijinhos amigos
Muito lindo o teu presépio, ISABEL.
ResponderEliminarEntre outras coisas, colecciono presépios. Vou ver se fotografo os que estão em cima da arca para mostrar no Grifo.
Também colecciono S. João Baptista e o Cristo na cruz...
Um beijo.
Na verdade relativa
ResponderEliminara cada um o seu Deus
Obrigada.
ResponderEliminarÉ um presépio simples, embora talvez não pareça. É feito de pano e é muito leve. Gosto muito dele. Também tenho vários, mas não colecciono. Tenho 3 miniaturas. Um que uma senhora amiga pintou e me ofereceu (pequeno), outro com as figuras em barro e um traço infantil...todos simples.
Fico à espera de ver os seus, que imagino muito bonitos.
Um beijo
Mar Arável
ResponderEliminare só assim pode ser...
Isabel,
ResponderEliminarO teu presépio é lindo e está muito bem acompanhado,
Bjs. :)
Isabel, obrigado pelo Natal que traz, obrigado pelos versos do Torga, que são, sempre, superiores...
ResponderEliminarMuito obrigada Ana.
ResponderEliminarSenti por aqui a tua falta.
Um beijinho
Eu é que agradeço Manuel, por gostar.
ResponderEliminarUm abraço com carinho.
Estes versos fizeram-me lembrar outros dele: Árvores do Bem e do Mal/ um Paraíso onde se possa ir/ e na porta este aviso paternal:/É proibido proibir!
ResponderEliminarO presépio é uma "délicatesse"...
besitos
São bonitos os versos, Maria.
ResponderEliminarObrigada porque gostas do meu presépio. Também gosto muito dele. No último Natal nem o guardei, deixei-o à vista, numa estante, com portas de vidro. Custava-me guardá-lo.
"Besitos" para ti também.
Que lindo, adoro velinhas e pisca pisca e como tenho aprendido a gostar do tal poema, nada mais belo que saber que tudo isso, todo esse encantamento está na sua casa...que dhiel a abençoe com um lindo natal da era das mulheres de aquárius.
ResponderEliminarbjs muitos de todas nós
Queridas amigas
ResponderEliminarobrigada pelas vossas palavras.
Também gosto muito das luzinhas pisca pisca. E velas. Desde que esteja em casa tenho sempre uma velinha acesa junto da Sagrada Família. Tenho fé.
Que Dhiel, Deus as abençoe também com um lindo e santo Natal.
Obrigada
5 beijinhos amigos