São muito engraçados. Esse e o outro ao lado, são dobrados e têm íman nas pontas, para não cairem. Um dia tenho que organizar estes marcadores. Tem os seus organizados?
Ui esse marcador da minha cidade do coração é lindo!! ;) Agora quando estive lá na Páscoa andei à procura de um que fizesse referência a Guimarães capital europeia da cultura, mas não encontrei. Assim acabei por trazer um postal para a coleção. Também tenho um postal com a imagem do marcador do "Fado do Cigarro". Acho-o giro.
Estes foi uma amiga que mos trouxe agora. Andou por lá estes dias. O de Guimarães (uma cidade que não conheço, não conheço o norte)é muito mais bonito do que o que parece aqui. É mesmo bonito. Então é a tua cidade do coração? Mas és de lá? Também fazes colecção de postais? Também tenho alguns, mas não faço colecção.
Acredito que seja realmente bonito, Isabel. Por aqui já dá para ver o bastante. :) Sim, sou uma moçoila do nuerte a viver no sul. ;) E sim faço coleção de postais, mas já não com a loucura de outros tempos. ehehe
Pois é, a vida leva-nos para outras paragens, às vezes. Adoro o mar. Gostava muito de viver perto do mar. Mas em termos de beleza e de paisagem, perdeste com a mudança, de certeza. O norte é mais verde, mais lindo. Não é moçoila nortenha?
Sim gosto imenso de viver perto do mar. Ainda por cima fica a 10 minutos a pé da minha casa. ;) A beleza daqui é completamente diferente, que só pode ser apreciada nas épocas menos turísticas, Isabel. Agora o Norte é sempre o Norte! :)
Eu também gosto muito, mas colecciono e não os uso. Tenho pena de os estragar. Vou usando os repetidos, ou apenas um papel qualquer. Já conheço várias coleccionadoras aqui dos blogues. A Lídia é mais uma do grupo. Um beijo
Tive um grande amigo em Coimbra que era de Guimarães, António Sergio Miranda Peixoto, se alguém sabe onde anda, que mo diga por favor. O meu pai deu-me um dia um galo de Barcelos, e eu não lhe achava piada nenhuma, seria por ver tantos. Agora tenho-o como um tesouro, e quanto mais tempo passa mais bonito me parece... Beijinhos grandes
Ah Maria, como eu gostava que o blogue te ajudasse a encontrar esse amigo. Pode ser que alguém o conheça. Eu também tenho um galo de Barcelos, mas anda um pouco partido, de tantas voltas que tem dado. Por acaso sempre gostei dele. Agora há uns mais modernos, com a mesma forma, mas pinturas modernas. Nunca vi nenhum, só em revistas. São menos artesanais e mais artisticos, por assim dizer. Um beijinho grande e oxalá tenhas notícias do teu amigo
Boa tarde, Acho que a posso ajudar a encontrar o seu amigo, mas para isso preciso de mais informações suas.. Nome completo, onde é que se conheceram e o que faz... Fico a aguardar notícias...
Anónimo vou dizer à Maria, que deixou aqui este recado. Ela depois fará o que entender, está bem? Eu pela minha parte estou aqui para o que for necessário. Boa noite
Mas já é uma ajuda. Eu tenho tudo ao monte. À medida que foram aparecendo, fui guardando e lá estão amontoados em duas caixas ( um pouco maiores que as de sapatos). A MR deve ter mais que eu. Nas próximas férias vou tentar organizá-los.
Sim que gostava de contactar com ele, embora tenha tido notícias suas pela minha irmã. Se o conhece, só tem que lhe dizer que me escreva ao meu blog, assim de fácil. Não lhe vou dar datos meus, porque não sei com quem estou a tratar, nem são necessários para pôr-me em contacto com um antigo amigo, que sabe muito bem quem sou, e eu quem é ele. Conhecemo-nos em Coimbra, e fomos amigos sete anos, até que cada um seguiu o seu caminho. Boa tarde.
E são bem engraçados. Já comprei alguns do «Fado Cigarro» para oferecer a estrangeiros.
ResponderEliminarSão muito engraçados. Esse e o outro ao lado, são dobrados e têm íman nas pontas, para não cairem.
EliminarUm dia tenho que organizar estes marcadores.
Tem os seus organizados?
Ui esse marcador da minha cidade do coração é lindo!! ;) Agora quando estive lá na Páscoa andei à procura de um que fizesse referência a Guimarães capital europeia da cultura, mas não encontrei. Assim acabei por trazer um postal para a coleção.
ResponderEliminarTambém tenho um postal com a imagem do marcador do "Fado do Cigarro". Acho-o giro.
Estes foi uma amiga que mos trouxe agora. Andou por lá estes dias.
EliminarO de Guimarães (uma cidade que não conheço, não conheço o norte)é muito mais bonito do que o que parece aqui. É mesmo bonito.
Então é a tua cidade do coração? Mas és de lá?
Também fazes colecção de postais? Também tenho alguns, mas não faço colecção.
Acredito que seja realmente bonito, Isabel. Por aqui já dá para ver o bastante. :)
EliminarSim, sou uma moçoila do nuerte a viver no sul. ;) E sim faço coleção de postais, mas já não com a loucura de outros tempos. ehehe
Pois é, a vida leva-nos para outras paragens, às vezes.
EliminarAdoro o mar. Gostava muito de viver perto do mar. Mas em termos de beleza e de paisagem, perdeste com a mudança, de certeza.
O norte é mais verde, mais lindo.
Não é moçoila nortenha?
Sim gosto imenso de viver perto do mar. Ainda por cima fica a 10 minutos a pé da minha casa. ;)
EliminarA beleza daqui é completamente diferente, que só pode ser apreciada nas épocas menos turísticas, Isabel.
Agora o Norte é sempre o Norte! :)
Que inveja!
EliminarEu sei que um dia, quando me reformar vou viver ao pé do mar!
Conheço alguma coisa para sul, mas o norte não conheço, só pelas fotografias. Mas acho que é muito bonito.
Isabel,
ResponderEliminarSão muito bonitos!
Beijinhos. :)
Obrigada Ana.
EliminarTambém gosto deles.
Um beijinho
Coleciono marcadores de livros. Gosto! Penso sempre que são detentores de grandes segredos por privarem tão intimamente com os livros.
ResponderEliminarÉ lindo, esse!
Um beijo
Eu também gosto muito, mas colecciono e não os uso. Tenho pena de os estragar. Vou usando os repetidos, ou apenas um papel qualquer.
EliminarJá conheço várias coleccionadoras aqui dos blogues. A Lídia é mais uma do grupo.
Um beijo
Tive um grande amigo em Coimbra que era de Guimarães, António Sergio Miranda Peixoto, se alguém sabe onde anda, que mo diga por favor.
ResponderEliminarO meu pai deu-me um dia um galo de Barcelos, e eu não lhe achava piada nenhuma, seria por ver tantos. Agora tenho-o como um tesouro, e quanto mais tempo passa mais bonito me parece...
Beijinhos grandes
Ah Maria, como eu gostava que o blogue te ajudasse a encontrar esse amigo. Pode ser que alguém o conheça.
EliminarEu também tenho um galo de Barcelos, mas anda um pouco partido, de tantas voltas que tem dado. Por acaso sempre gostei dele. Agora há uns mais modernos, com a mesma forma, mas pinturas modernas. Nunca vi nenhum, só em revistas. São menos artesanais e mais artisticos, por assim dizer.
Um beijinho grande e oxalá tenhas notícias do teu amigo
Boa tarde,
EliminarAcho que a posso ajudar a encontrar o seu amigo, mas para isso preciso de mais informações suas.. Nome completo, onde é que se conheceram e o que faz... Fico a aguardar notícias...
Anónimo
Eliminarvou dizer à Maria, que deixou aqui este recado.
Ela depois fará o que entender, está bem?
Eu pela minha parte estou aqui para o que for necessário.
Boa noite
Anónimo
Eliminartem a resposta da Maria no final dos comentários.
Mais ou menos por editoras, ou pelo tema. Mas como são muitos, e estão em caixas de sapatos, vejo-me em papos de aranha para os encontrar. :)
ResponderEliminarMas já é uma ajuda.
EliminarEu tenho tudo ao monte. À medida que foram aparecendo, fui guardando e lá estão amontoados em duas caixas ( um pouco maiores que as de sapatos). A MR deve ter mais que eu.
Nas próximas férias vou tentar organizá-los.
muito lindos estes marcadores!!!!!
ResponderEliminarbeijossssssssssssssssssssssss
Obrigada Myra.
EliminarFaço colecção.
Já deu para perceber!
Um beijinho
Sim que gostava de contactar com ele, embora tenha tido notícias suas pela minha irmã. Se o conhece, só tem que lhe dizer que me escreva ao meu blog, assim de fácil.
ResponderEliminarNão lhe vou dar datos meus, porque não sei com quem estou a tratar, nem são necessários para pôr-me em contacto com um antigo amigo, que sabe muito bem quem sou, e eu quem é ele.
Conhecemo-nos em Coimbra, e fomos amigos sete anos, até que cada um seguiu o seu caminho.
Boa tarde.
Boa noite, peço-lhe que me indique o seu e-mail, pq a pessoa que procura é o meu pai...
ResponderEliminarVou dar o seu recado...
Eliminar