Isabel, os meus sinceros parabéns por este "cantinho" maravilhoso, o qual visito diariamente e com muito agrado, apesar de nem sempre comentar. Seja qual for o caminho a seguir, pode contar com a minha presença e amizade. Conquistou-a facilmente, pois é uma pessoa pura e boa. Vai haver bolo e champanhe? Urra, urra!! Beijinhos festivos.
Hoje agradeço colectivamente, pela vossa amizade e simpatia e pelo tempo que dedicam ao blogue, cada vez que aqui passam. É por vós, amigos, que o faço e convosco tenho aprendido muito. Muito, muito obrigada.
Embora nem sempre comente, não dispenso vir aqui. (Para além das escolhas cuidadas, fico sempre a par da agenda cultural de Castelo Branco) Parabéns, Isabel!
Querida Isabel! Nem sonhes em abandonar-nos, há pessoas que como eu te necessitam. Desejo-te que continues a aumentar o teu círculo de amigos, e sobretudo desejo-te que encontres pessoas tão boas como tu ( ainda que não seja um "exército", não faz falta tanto!). Suponho que tu és a da foto, sempre de costas, sempre um pouquinho tímida e cobarde.....Broma. Um beijo enorme
Ó Maria, muito, muito obrigada. E a tua presença e os teus comentários fazem-me falta. Já por uma ou outra vez me cansei do blogue, mas depois passa. Gosto muito de o fazer e de visitar os blogues amigos que visito, mas rouba muito tempo. Daí às vezes o cansaço. Mas já não passo sem estes bocadinhos de conversa, partilha e aprendizagem com pessoas tão fantásticas.
Tu chamaste-me cobarde?????!!! Mazinha!
Um pouco de timidez e apenas para não me expor mais que o que estou. Não vale a pena. Mas sou eu sim, tirada há 2 ou 3 meses, não em Castelo Branco. Um beijinho especial e obrigada
Muitos parabéns, querida Isabel! Valeu a pena a tua aposta,tu sabias que tinhas coisas a dizer! E coisas que interessam os outros, porque a tua sinceridade e generosidade são enormes! Continua a andar! Fazes-nos falta, sempre, como diz a Maria! É bom visitar-te todos os dias, como diz a Cláudia porque há sempre um calorzinho bom no teu canto! Beijinho de parabéns!
Querida Maria João, muito, muito obrigada pelas suas palavras. A sua presença é sempre muito importante e especial para mim. Obrigada Um beijinho grande.
Tendo confundido o aniversário do PALAVRAS DAQUI E DALI com o teu próprio, venho agora deixar os meus parabéns por tanto esforço desenvolvido ao longo de um ano. Infelizmente, sou muito pouco assíduo, mas nem por isso menos amigo !
Parabéns! Um bom dia para começar um blogue. Parabéns!
ResponderEliminarOlá Isabel,
ResponderEliminarMuitos parabéns ao Palavras Daqui e Dali, um espaço de afectos, de cuidados, de imagens e palavras que se entretecem com delicadeza e bom gosto.
Espero que conte muitos anos e que sempre seja um ponto de encontro no qual o ar é sempre de grande pureza.
Um beijinho, Isabel.
Votos de longa vida estimulante, para o seu Blogue!
ResponderEliminarParabéns! Que você continue aumentando seu círculo de amigos. Foi uma boa idéia construir seu blog!...
ResponderEliminarSucesso!
Abraços.
Laurinha
Parabéns! É um gosto vir aqui e ler as tuas escolhas. Beijinhos e muitos anos de vida! :)
ResponderEliminarIsabel, os meus sinceros parabéns por este "cantinho" maravilhoso, o qual visito diariamente e com muito agrado, apesar de nem sempre comentar. Seja qual for o caminho a seguir, pode contar com a minha presença e amizade. Conquistou-a facilmente, pois é uma pessoa pura e boa.
ResponderEliminarVai haver bolo e champanhe? Urra, urra!!
Beijinhos festivos.
Querida Isabel, parabéns! Feliz aniversário! O seu blog é excelente, pela sensibilidade e simpatia! Um grande beijo!
ResponderEliminarHoje agradeço colectivamente, pela vossa amizade e simpatia e pelo tempo que dedicam ao blogue, cada vez que aqui passam. É por vós, amigos, que o faço e convosco tenho aprendido muito.
ResponderEliminarMuito, muito obrigada.
Embora nem sempre comente, não dispenso vir aqui.
ResponderEliminar(Para além das escolhas cuidadas, fico sempre a par da agenda cultural de Castelo Branco)
Parabéns, Isabel!
Muito obrigada AC, fico muito contente e agradecida pelo que me diz.
EliminarMuito obrigada, sempre, pela sua presença
Querida Isabel! Nem sonhes em abandonar-nos, há pessoas que como eu te necessitam. Desejo-te que continues a aumentar o teu círculo de amigos, e sobretudo desejo-te que encontres pessoas tão boas como tu ( ainda que não seja um "exército", não faz falta tanto!).
ResponderEliminarSuponho que tu és a da foto, sempre de costas, sempre um pouquinho tímida e cobarde.....Broma.
Um beijo enorme
Ó Maria, muito, muito obrigada. E a tua presença e os teus comentários fazem-me falta.
EliminarJá por uma ou outra vez me cansei do blogue, mas depois passa. Gosto muito de o fazer e de visitar os blogues amigos que visito, mas rouba muito tempo. Daí às vezes o cansaço. Mas já não passo sem estes bocadinhos de conversa, partilha e aprendizagem com pessoas tão fantásticas.
Tu chamaste-me cobarde?????!!! Mazinha!
Um pouco de timidez e apenas para não me expor mais que o que estou. Não vale a pena. Mas sou eu sim, tirada há 2 ou 3 meses, não em Castelo Branco.
Um beijinho especial e obrigada
parabens e continuaaaaaaaaaaaaaaa!
ResponderEliminarbeijos
Muito obrigada Myra.
EliminarUm beijinho grande
Parabéns pelo excelente cantinho que tens vindo a construir e desejos de uma ainda longa e frutuosa caminhada.
ResponderEliminarum abraço
Muito obrigada Virgínia, muito obrigada mesmo.
EliminarUm abraço
Muitos parabéns, querida Isabel! Valeu a pena a tua aposta,tu sabias que tinhas coisas a dizer! E coisas que interessam os outros, porque a tua sinceridade e generosidade são enormes!
ResponderEliminarContinua a andar!
Fazes-nos falta, sempre, como diz a Maria!
É bom visitar-te todos os dias, como diz a Cláudia porque há sempre um calorzinho bom no teu canto!
Beijinho de parabéns!
Querida Maria João, muito, muito obrigada pelas suas palavras. A sua presença é sempre muito importante e especial para mim.
EliminarObrigada
Um beijinho grande.
Tendo confundido o aniversário do PALAVRAS DAQUI E DALI com o teu próprio, venho agora deixar os meus parabéns por tanto esforço desenvolvido ao longo de um ano.
ResponderEliminarInfelizmente, sou muito pouco assíduo, mas nem por isso menos amigo !
Um beijo.
Muito obrigada João.
EliminarO meu é só daqui por uns tempos.
Não é pouco assíduo. E agradeço sempre as suas visitas.
Obrigada.
Um beijinho