Essa é a vida, mesmo que digam que não, mesmo que as lojas atraiam nossos olhos, mesmo que o mundo nos diga que ter é poder. Isso é mundo. Nós optamos pela vida, muito diferente e longe dos holofotes. O vídeo é lindo, é real ... é vida.
Concordo com o que dizem e vendo este filme como uma coisa real, acredito que tanto o homem (doente), como o médico, seriam pessoas de bem com a vida e tão felizes, quanto é possível sê-lo num mundo de desigualdades, porque ambos consegue olhar em volta e dar um pouco do que têm.
Comovente! Uma boa lição. Felizmente há coisas que o dinheiro não compra. E a generosidade e as boas acções são alguns exemplos. E o mundo carece tanto delas...
Eu tinha-o visto num blogue há dias. Ontem mandaram-mo por mail e resolvi colocá-lo. Faz bem acreditar que há pessoas assim! Porque há, felizmente, há muitas!
Também já conhecia este vídeo e achei-o muito comovente. É uma história que nunca é demais divulgar pois quem reparte generosidade, receberá, mais tarde, o retorno, a dobrar!... Foi bom voltar a recordá-lo! Um beijinho e um bom domingo.
Essa é a vida, mesmo que digam que não, mesmo que as lojas atraiam nossos olhos, mesmo que o mundo nos diga que ter é poder. Isso é mundo. Nós optamos pela vida, muito diferente e longe dos holofotes.
ResponderEliminarO vídeo é lindo, é real ... é vida.
bjs muitos
Concordo com o que dizem e vendo este filme como uma coisa real, acredito que tanto o homem (doente), como o médico, seriam pessoas de bem com a vida e tão felizes, quanto é possível sê-lo num mundo de desigualdades, porque ambos consegue olhar em volta e dar um pouco do que têm.
EliminarBeijinhos para todas :)
Emocionante.
ResponderEliminarNão sei se acredito muito neste provérbio (e, no caso presente, seu contrário), embora o utilize muitas vezes: cá se fazem, cá se pagam.
Também achei emocionante.
EliminarSabe, MR, que eu acredito bastante nesta lei do retorno, ou no provérbio, cá se fazem cá se pagam!
Acredito.
Bom fim-de-semana! :)
Comovente!
ResponderEliminarUma boa lição.
Felizmente há coisas que o dinheiro não compra. E a generosidade e as boas acções são alguns exemplos.
E o mundo carece tanto delas...
Gostei muito.
Um beijinho.:))
É verdade Cláudia.
EliminarSe toda a gente tivesse um pouco de generosidade o mundo seria melhor concerteza!
O filme é muito bonito.
Um beijinho e bom fim-de-semana! :)
Já conhecia o vídeo. É uma história bonita.
ResponderEliminarBeijinho. :))
Eu tinha-o visto num blogue há dias.
EliminarOntem mandaram-mo por mail e resolvi colocá-lo. Faz bem acreditar que há pessoas assim! Porque há, felizmente, há muitas!
Um beijinho :)
Também já conhecia este vídeo e achei-o muito comovente. É uma história que nunca é demais divulgar pois quem reparte generosidade, receberá, mais tarde, o retorno, a dobrar!... Foi bom voltar a recordá-lo!
ResponderEliminarUm beijinho e um bom domingo.
Quando todos conseguirmos ser generosos, o mundo vai ser melhor.
EliminarO filme é muito bonito.
Um beijinho, Maria Eduardo :)