Adoro Baryshnikov mas não gostei dessa coreografia. Parece uma briga violenta de um casal. Prefiro os temas suaves. Para temas e danças que incitam a violência existe o rap e outros afins - que não curto de maneira nehuma, embora sejam também considerados arte. Abração. Laurinha
Tem razão tia, se calhar não devia tê-lo aqui colocado e por acaso hesitei, porque também achei isso. Mas também achei curioso ver o bailarino neste tipo de coreografias. Acho que nunca o tinha visto dançar fora do ballet clássico. Mas tem razão, ele encarna um papel muito feio. Até o mascar pastilha elástica, completa esse papel... Mas pronto, agora já cá está... Um beijinho para todos. (Gostei muito da fotografia dos "bailarinos". Quanto charme!) Bela
Pois eu também gosto do Baryshnikov, mas acho que aqui quem dançava era a bailarina. Quanto ao comentário do Anónimo, parece-me que a coreografia tem a ver com a canção e com o próprio Sinatra que não era nenhum modelo de virtudes.
Também pensei que teria a ver com a canção, mas como o meu inglês é fraco, não consigo perceber a letra. Gosto de ouvir o Frank Sinatra. Infelizmente, muitos, bons artistas (independentemente das áreas) são na vida particular umas "pestes". Boa semana MR
Adoro Baryshnikov mas não gostei dessa coreografia. Parece uma briga violenta de um casal. Prefiro os temas suaves. Para temas e danças que incitam a violência existe o rap e outros afins - que não curto de maneira nehuma, embora sejam também considerados arte.
ResponderEliminarAbração.
Laurinha
Tem razão tia, se calhar não devia tê-lo aqui colocado e por acaso hesitei, porque também achei isso. Mas também achei curioso ver o bailarino neste tipo de coreografias. Acho que nunca o tinha visto dançar fora do ballet clássico.
EliminarMas tem razão, ele encarna um papel muito feio. Até o mascar pastilha elástica, completa esse papel...
Mas pronto, agora já cá está...
Um beijinho para todos.
(Gostei muito da fotografia dos "bailarinos". Quanto charme!)
Bela
Pois eu também gosto do Baryshnikov, mas acho que aqui quem dançava era a bailarina.
ResponderEliminarQuanto ao comentário do Anónimo, parece-me que a coreografia tem a ver com a canção e com o próprio Sinatra que não era nenhum modelo de virtudes.
Também pensei que teria a ver com a canção, mas como o meu inglês é fraco, não consigo perceber a letra.
EliminarGosto de ouvir o Frank Sinatra. Infelizmente, muitos, bons artistas (independentemente das áreas) são na vida particular umas "pestes".
Boa semana MR