Querida Isabel, ando me sentindo assim nesses dias, e comentei com as meninas sobre isso ... elas também.
Que bom mesmo as idades serem diferentes, pois em certa altura da vida nosso coração move o mundo e nossas pernas podem se dar ao luxo de andar devagar.
Isabel, mas o que escreveu não é novidade nenhuma!! Isso vê-se à distância. Basta falarmos consigo uma ou duas vezes para nos apercebermos que é uma mulher que irradia vida, alegria, jovialidade!! Tenho a certeza que manterá essa alegria de viver, essa curiosidade salutar pelas coisas, essa energia interior para sempre. É claro que pode sentir-se muito feliz por ser assim!! E, essa jovialidade sente-se, passa para o exterior... Um beijinho.:))
Aconselho-te a não pensar nesses termos, sabes porquê? Porque a mim passou-me a mesma coisa, e agora que vou fazer 68, penso que era ainda jovem naquela altura, que tinha uma idade estupenda para fazer projectos e começar coisas, tal como aconteceu realmente. Cada época da vida tem o seu encanto (a minha também!). Espero que passes uma semana muito feliz com tudo o que tens, que é muito... Amen Um grande beijo
Eu acho que cada época tem o seu encanto. E até gosto da época em que estou. A idade traz um pouco mais de maturidade. Agora...de vez em quando chega uma certa nostalgia...(passageira) Enfim, mas quero chegar a bem velhinha Um beijinho e boa semana
Olá, Isabel, Ainda bem que os dois não têm a mesma idade, o cabelo pinta-se e já pode acompanhar o coração jovem que palpita dentro de nós para que nos possamos sentir e manter eternamente jovens. Um beijinho
É verdade. E contra um coração envelhecido pouco há a fazer... Que o coração nunca envelheça, mesmo quando tivermos muitos muitos anos! Um beijinho, Maria Eduardo
ainda bem que nao são da mesma idade,mas o que importa mesmo é o interior, o que temos em nosso coraçao,e isso sei bem que tens um coraçao enorme e cheio de coisas boas um rosto jovens e lindo,por isso nao se preocupe,ainda falta muito para chegar ate a ti. grande beijo RO
Querida Isabel, ando me sentindo assim nesses dias, e comentei com as meninas sobre isso ... elas também.
ResponderEliminarQue bom mesmo as idades serem diferentes, pois em certa altura da vida nosso coração move o mundo e nossas pernas podem se dar ao luxo de andar devagar.
bjs muitos
É isso mesmo!
EliminarO corpo inevitavelmente envelhece, mas o coração continua a sentir, a olhar e a sonhar como sempre.
E espero que o coração nunca envelheça.
Beijinhos amigos para todas (que sempre compreendem as coisas)
Isabel, mas o que escreveu não é novidade nenhuma!! Isso vê-se à distância. Basta falarmos consigo uma ou duas vezes para nos apercebermos que é uma mulher que irradia vida, alegria, jovialidade!!
ResponderEliminarTenho a certeza que manterá essa alegria de viver, essa curiosidade salutar pelas coisas, essa energia interior para sempre.
É claro que pode sentir-se muito feliz por ser assim!!
E, essa jovialidade sente-se, passa para o exterior...
Um beijinho.:))
Cláudia! Já me animou!
EliminarObrigada!
Bem, energia interior, talvez, agora exterior...quando chego a casa depois de aturar as minhas pestes por tantas horas, estou que nem posso...
Um beijinho e boa semana. Cheia de e...ner......gi......a......
Aconselho-te a não pensar nesses termos, sabes porquê? Porque a mim passou-me a mesma coisa, e agora que vou fazer 68, penso que era ainda jovem naquela altura, que tinha uma idade estupenda para fazer projectos e começar coisas, tal como aconteceu realmente. Cada época da vida tem o seu encanto (a minha também!).
ResponderEliminarEspero que passes uma semana muito feliz com tudo o que tens, que é muito... Amen
Um grande beijo
Eu acho que cada época tem o seu encanto. E até gosto da época em que estou. A idade traz um pouco mais de maturidade.
EliminarAgora...de vez em quando chega uma certa nostalgia...(passageira)
Enfim, mas quero chegar a bem velhinha
Um beijinho e boa semana
Isabel, a velhice, para si, está a milhares de quilómetros de distância! Um beijo!
ResponderEliminarAgora até me fez rir.
EliminarMilhares de quilómetros ainda é muito...
Um beijinho e uma boa semana
Ó Isabel! Tu és uma jovem e sê-lo-às! Que importa os cabelos brancos??? Eu tive-os desde os meus 30 anos e comecei logo a pintá-los (até hoje...)!
ResponderEliminarbeijinhos e... gostei da pintura e não do texto, desta vez...
A Maria João é engraçada...
EliminarMas por acaso há dias vi-me com outros olhos. Não me sentia eu. Passou!
Tenho é que começar a pintar o cabelo!
Um beijinho grande
Olá, Isabel,
ResponderEliminarAinda bem que os dois não têm a mesma idade, o cabelo pinta-se e já pode acompanhar o coração jovem que palpita dentro de nós para que nos possamos sentir e manter eternamente jovens.
Um beijinho
É verdade.
EliminarE contra um coração envelhecido pouco há a fazer...
Que o coração nunca envelheça, mesmo quando tivermos muitos muitos anos!
Um beijinho, Maria Eduardo
ainda bem que nao são da mesma idade,mas o que importa mesmo é o interior, o que temos em nosso coraçao,e isso sei bem que tens um coraçao enorme e cheio de coisas boas um rosto jovens e lindo,por isso nao se preocupe,ainda falta muito para chegar ate a ti.
ResponderEliminargrande beijo
RO
Ohhh! Tão querida!
EliminarObrigada Rôsinha. O que me vale são as minhas sobrinhas queridas!
Um beijinho