sábado, 1 de setembro de 2012

Problema resolvido! (Penso...) Muito obrigada!


Agradeço as informações que me deram sobre como resolver o problema da falta de espaço para colocar imagens no blogue. Foi a partir delas que chegámos à resolução do problema.

Parece que está resolvido e tinha a ver com as imagens digitalizadas, que segundo a minha sobrinha (a "técnica" que me socorreu desta vez...) são ficheiros que ocupam muito espaço. Aprendi a redimensioná-las e parece que o problema está resolvido. Não sei se provisoriamente ou se definitivamente.
.
Vamos ver...


Aprendi mais alguma coisa e agradeço muito, todas as sugestões que simpaticamente me deixaram.

MUITO OBRIGADA!



                                                                          

8 comentários:

  1. Ainda bem! : )

    O que está a ser difícil para nós são as palavras para provarmos que não somos robôs! Muito frustrante.
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!

      Sabe que eu já pensei em tirá-las, mas disseram-me que são uma protecção e que é melhor deixá-las ficar. E deixei-as ficar! Mas às vezes são bem irritantes. Já me tem acontecido que só à terceira tentativa sai certo e o comentário fica.

      Um abraço, Catarina, e bom domingo

      Eliminar
  2. :)
    Demora muito tempo provarmos que não somos robôs. É um bocado chato.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é MR!
      Mas é como digo aqui à Catarina, disseram-me que é uma protecção contra a entrada de vírus. Como não percebo nada, deixo ficar.
      Mas às vezes estamos que tempos para enviar um comentário. Raras vezes segue logo à primeira tentativa.

      Um bom domingo MR

      Eliminar
  3. Fico contente que o problema esteja resolvido, para que assim possa colocar tudo o que lhe apetecer e como apetecer.
    Como já escrevi, reduzo sempre as fotografias, pois se não o fizer, ficam a ocupar imenso. São pequenos "truques" milagrosos...
    Beijinhos e bom domingo.:))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos lá a ver por quanto tempo está resolvido...

      As fotos não estou a reduzir, só as digitalizações. Se calhar vou ter que começar a reduzi-las também. Com tantas que coloco, isso dá uma trabalheira! Tenho que começar a por menos.
      Bem, mas já aprendi o "truque" milagroso...

      Um beijinho e boa semana. Eu amanhã já retorno ao serviço.

      Eliminar
  4. Olá Isabel,
    Ainda bem que está tudo resolvido. Esta foto está muito linda, mesmo mais pequenina...Parabéns, e Viva o "Palavras daqui e dali"... ressuscitado!...estou a gracejar. Agora é só dar asas à sua imaginação e partilhar conosco as suas lindas fotos!
    Desculpe se me excedi nas minhas opiniões, pois por vezes o coração actua mais depressa que a razão, mas estes bate-papos são benéficos pois aprendemos uns com os outros.
    Como já lhe disse, por vezes recorro aos forums da internet para tirar dúvidas e aprendo muito com essas pesquisas, não me chego a registar, leio as perguntas e as respostas que são dadas.
    Dentro dos meus conhecimentos, quando precisar de algo, estarei ao dispor, pois também gosto que me ajudem.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Maria Eduardo. Por acaso tinha pena de acabar o blogue. Gosto de conversar com as pessoas e de partilhar as coisas que gosto, com pessoas que também gostam das mesmas coisas. Enfim é um bocadinho do dia que me sabe bem.E tenho aprendido muito.

      Não se excedeu nada. Foi a partir do que me disseram que cheguei a algum lado, porque eu pensava que a única solução era apagar novamente as fotos. Eu agradeço tudo o que me disseram.

      Foruns não vou. Nem sei como funcionam. Nem tenho facebook, nem pertenço a nenhuma rede social. A única coisa em que estou é nisto dos blogues. Outras coisas não quero, porque também roubam muito tempo. E o blogue já me ocupa um bocado.

      Muito obrigada pela sua simpática oferta. Se precisar sou capaz de lhe pedir ajuda. Muito obrigada.
      Um beijinho

      Eliminar