quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Um fado de Coimbra

 
Fado para um amor ausente
 
 
 

14 comentários:

  1. Primeiro me nego a postar em matérias sobre marcadores...a cara vai ao chão...são lindos.

    segundo sempre aprendemos mais sobre fados e sobre essa gente bonita de Portugal quando chegamos aqui. Dá vontade de estar aí, mesmo que com um sentimento tão profundo quanto o desse cantor. Sentimento verdadeiro.

    bjs muitos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah!Ah!Ah!
      Essa dos marcadores foi boa! Mas pode postar, porque para mim é como se já os tivesse cá e portanto...está tudo certo!

      Fico contente que gostem do fado. Eu gosto muitíssimo do fado de Coimbra. E este é um dos meus (muitos) preferidos.

      Beijinhos para todas

      Eliminar
  2. Trouxe-me algumas recordações boas...
    Obrigada!
    Beijinhos.:))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom, Cláudia.
      Como já disse ali às nossas amigas, adoro o fado de Coimbra!

      Um beijinho

      Eliminar
  3. É um canção cheias de portuguesas raízes e por isso tão emotiva.

    Obrigada

    ResponderEliminar
  4. É um fado bem mais "alegre" do que o de Lisboa!Gosto do ritmo... beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gosta Maria João.
      Bem, eu gosto de todo o fado, mas gosto muito do de Coimbra.

      Um beijinho e bom fim-de-semana

      Eliminar
  5. Excelente este fado que não conhecia...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente que tenha ficado a conhecer este fado (que acho muito bonito) e que tenha gostado.

      Obrigada.
      Bom fim-de-semana

      Eliminar
  6. Estive a ouvi-lo enquanto lia a tua publicação anterior... É um fado maravilhoso. Tem mesmo aquele sabor a Saudade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho-o lindíssimo.
      Adoro fado.
      Adoro fado de Coimbra.
      Ainda bem que gostaste.

      Um bom fim-de-semana

      Eliminar
  7. Olá Isabel, ainda bem que estás a divulgar Fado de Coimbra.
    Aqui vai o link do meu projecto musical para divulgares no teu blog se assim o desejares.
    www.fernandomarques-ensemble.com
    Cumprimentos,
    Fernando Marques

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro fado e talvez um pouco mais o fado de Coimbra.
      Vou ver o teu projecto e tentar fazer um post para divulgar ( não que eu tenha muitos leitores...)
      Obrigada
      Um abraço

      Eliminar