Por acaso, para mim é um dos preferidos! Gosto muito.
Coloquei a frase, para seguir o "padrão". Quanto à questão racial está ultrapassada. Está actualizada quanto à "educação e bons ensinamentos". Essas estão sempre actualizadas e ajudam a resolver muitas questões.
Sou fan de Nat King Cole, quando eu era jovem era um dos grandes, logo o tempo passa e chegam outros, mas há canções dele que nunca morrerão. Espero!! Tinha uma voz única. A segregação estará sempre à volta da esquina, como a violência, a injustiça, a pobreza e tantas coisa mais. Nunca se poderá baixar a guarda. Bom finde, amanhã vou ver os meus meninos. Vou-te mandar uma foto da Carolina agora mesmo.
Há certamente muita gente que continua a ouvi-lo e a gostar. E com estas colecções que vão saindo, talvez pessoas mais jovens que não conhecem possam ouvir e gostar. Eu também gosto muito!
A segregação continua, sob outras formas, mas existe.
Já fui ver a foto. Que menina linda! Um amor! Respondi ao teu mail. Diverte-te muito com eles e aproveita bem! Um beijinho e bom finde!
Uma voz inconfundível e uma das minhas preferidas. A segregação não é (nem era) uma questão de moda; é uma questão cultural. E por isso a frase de NKC continua atual.
Adoro Nat King Cole há muitos anos: Smoke get in your eyes era ele sempre. E uma canção que cantava em espanhol "Cachito mio" foi o primeiro disco que o Manuel me ofereceu... Beijinhos
Desta vez, Isabel...não é dos meus preferidos. A segregação, passou um pouco de moda, mas a Historia regista casos muitos tristes.
ResponderEliminarBeijinho
Por acaso, para mim é um dos preferidos! Gosto muito.
EliminarColoquei a frase, para seguir o "padrão".
Quanto à questão racial está ultrapassada. Está actualizada quanto à "educação e bons ensinamentos". Essas estão sempre actualizadas e ajudam a resolver muitas questões.
Um beijinho, JP.
Isabel, continuo a defender que a educação é a base de tudo.
ResponderEliminarE, há tanta falta dela...
Música maravilhosa!!
Um beijinho.:))
Estou de acordo com tudo!
EliminarMúsica maravilhosa! E também acho que a educação e o respeito pelos outros é a base!
Gosto muito de ouvir o Nat King Cole.
Um beijinho Cláudia e bom fim-de-semana!
Sou fan de Nat King Cole, quando eu era jovem era um dos grandes, logo o tempo passa e chegam outros, mas há canções dele que nunca morrerão. Espero!!
ResponderEliminarTinha uma voz única.
A segregação estará sempre à volta da esquina, como a violência, a injustiça, a pobreza e tantas coisa mais. Nunca se poderá baixar a guarda.
Bom finde, amanhã vou ver os meus meninos. Vou-te mandar uma foto da Carolina agora mesmo.
Há certamente muita gente que continua a ouvi-lo e a gostar. E com estas colecções que vão saindo, talvez pessoas mais jovens que não conhecem possam ouvir e gostar. Eu também gosto muito!
EliminarA segregação continua, sob outras formas, mas existe.
Já fui ver a foto. Que menina linda! Um amor!
Respondi ao teu mail.
Diverte-te muito com eles e aproveita bem!
Um beijinho e bom finde!
Uma voz inconfundível e uma das minhas preferidas.
ResponderEliminarA segregação não é (nem era) uma questão de moda; é uma questão cultural. E por isso a frase de NKC continua atual.
Também sempre gostei muito de o ouvir e é um dos meus preferidos.
EliminarContinua actualíssima a frase!
Bom fim-de-semana, MR!
Concordo consigo, a voz de Nat King Cole é inconfundível!
ResponderEliminarUm beijinho!
Gosto muito de o ouvir!
EliminarBoa semana, Maria Eduardo!
Adoro Nat King Cole há muitos anos: Smoke get in your eyes era ele sempre. E uma canção que cantava em espanhol "Cachito mio" foi o primeiro disco que o Manuel me ofereceu...
ResponderEliminarBeijinhos
Cachito mio, conheço e se não o tenho aqui no blogue, já estive para o colocar...
EliminarGosto muito do Nat King Cole.
Que giro...ainda em vinil...
Um beijinho