Olá Cláudia é mesmo, cada vez mais. Por este andar onde irão as coisas parar. Não sou das pessoas mais pessimistas, pelo contrário, mas o país está quase num beco sem saída em que é difícil não ficar com algum pessimismo. Um país tão lindo que tem vindo a ser destruído de todas as maneiras.
Resta sempre alguma esperança. Um beijinho e boa semana
A foto é que é da net, porque a frase recebi-a num mail duma amiga. Achei-a engraçada, embora fuja um pouco ao que gosto de colocar aqui. Querida Maria, não me importava nada de ter sido uma menininha tão linda e compostinha, mas não fui. Não era bonitinha,também não era muito traquinas, respeitava muito as regras, mas tanto brincava com bonecas, como corria e brincava aos cowboys, como saltava muros... Aproveitei bem a infância, acho eu. Não gostava era da escola. Nunca gostei. Não guardo saudades de nenhum tempo de escola.
Já me alonguei. Sou uma tagarela. Um beijinho e feliz semana também para ti
Brilhante!!
ResponderEliminarÉ mesmo para ter medo...
Isabel,
ResponderEliminarFelizmente para nós, enquanto espécie, o sentido de humor nunca nos abandona. Ainda bem.
Beijo :)
A foto também é da Net? Gostaria que fosses tu!
ResponderEliminarFeliz semana, beijocas
Olá Cláudia
ResponderEliminaré mesmo, cada vez mais. Por este andar onde irão as coisas parar.
Não sou das pessoas mais pessimistas, pelo contrário, mas o país está quase num beco sem saída em que é difícil não ficar com algum pessimismo.
Um país tão lindo que tem vindo a ser destruído de todas as maneiras.
Resta sempre alguma esperança.
Um beijinho e boa semana
Pois é AC, valha-nos ao menos um pouco de humor.
ResponderEliminarE há gente com muita imaginação.
Um beijo e boa semana
A foto é que é da net, porque a frase recebi-a num mail duma amiga. Achei-a engraçada, embora fuja um pouco ao que gosto de colocar aqui.
ResponderEliminarQuerida Maria, não me importava nada de ter sido uma menininha tão linda e compostinha, mas não fui. Não era bonitinha,também não era muito traquinas, respeitava muito as regras, mas tanto brincava com bonecas, como corria e brincava aos cowboys, como saltava muros...
Aproveitei bem a infância, acho eu. Não gostava era da escola. Nunca gostei. Não guardo saudades de nenhum tempo de escola.
Já me alonguei. Sou uma tagarela.
Um beijinho e feliz semana também para ti