terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Cinema e pipocas :(


Fui ver o Renascido. Ia cheia de expectativas, mas achei demasiado violento. Demasiado longo para tanta violência.
Achei uma história exagerada...

Ainda por cima o cinema estava cheio de "gralhas" tagarelas, a comer pipocas e a falarem e conviverem como se estivessem na sala de estar lá de casa delas.
E quando alguém se queixa da falta de maneiras, ainda olham para nós como se a falta de educação fosse nossa!!

                                                                                   
 
Retirado da Net
 

22 comentários:

  1. Pois...infelizmente é triste a postura de certas pessoas...
    Espero que da próxima vez seja mais agradável!
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há sempre pessoas com este comportamento. Pensam que são as únicas na sala do cinema.
      Enfim...

      Um beijinho e continuação de boa semana:)

      Eliminar
  2. As gralhas não são permitidas nas nossas salas de cinema. Se alguém repete a gracinha, o gerente é chamado. Raramente isso acontece. Basta ouvirem um shhhh para se calarem.
    Agora pipocas, tenham a santa paciência, cinema não é cinema sem um grande pacote delas.
    Nào percebo essa aversão a pipocas no cinema. Falta de hábito, é o que é! Vivam as americanices!!!
    Bjos ; )))

    P.S. Já me disseram que o filme é bastante violenta. Talvez por isso não o vá ver. Brooklyn valeu a pena. Já viu?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, quanto às pipocas, decididamente, não estamos de acordo! É muito desagradável ter uma pessoa ali ao lado, constantemente a mastigar e a fazer barulho com os pacotes das pipocas. É que as pessoas não são nada discretas; são ostensivamente barulhentas e desagradáveis. Haverá algumas excepções, mas no geral, garanto-lhe que as pessoas não têm maneiras nenhumas.

      Não vi Brooklyn. Não sei se já aqui passou, mas vou ficar atenta. Já mais alguém me falou desse filme. Se aqui vier vou ver. Obrigada pela sugestão.
      Este, na minha opinião, prolonga demasiado algumas cenas violentas e tem cenas completamente exageradas. Houve algumas partes em que fechei os olhos. Fico um bocado mal disposta.
      O filme podia ter muito menos tempo e a história contava-se na mesma.

      Mas isto é só uma opinião. Já li comentários muito favoráveis...

      Boa noite, Catarina:)

      Eliminar
  3. Ainda bem que me recomendas a não ver, Isabel !

    Um beijo muito agradecido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele vê-se, mas é um bocado exagerado.
      Não voltava a ver. Esperava uma coisa diferente,

      Um beijinho :)

      Eliminar
  4. Hahaha! Boa essa das gralhas tagarelas, a comer pipocas! Nada como termos -apesar de tudo- sentido do humor! Um beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Havia muitas. Alguém ralhou e de um lado calaram-se. À minha frente estavam mais umas cinco. Alguém se queixou e a menina que está à entrada veio chamar-lhes à atenção. Lá se calaram. Depois começou uma atrás de mim a falar ao telemóvel e a falar com a pessoa que tinha ao lado...
      Toda esta agitação incomoda um bocadito.
      Enfim...

      Um beijinho:)

      Eliminar
  5. Estava a pensar ir ver, sendo assim tão violento dispenso, obrigado pela dica.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desiludiu-me bastante.
      Valeram as paisagens lindíssimas que se vão vendo ao longo do filme.

      Beijinhos:)

      Eliminar
  6. As gralhas tagarelas é pior que as pipocas.
    Vi a apresentação de Renascido e chegou. Pode ser muito bom, uma grande interpretação de Leonardo di Caprio, ams não me apanham lá. :)
    Boa noite!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que concorda comigo. Fico satisfeita de não ser a única a pensar assim sobre um filme que afinal está nomeado para os Óscares.

      Boa noite, MR:)

      Eliminar
  7. Ainda estava tentada a ir vê-lo um dia destes... mas sendo assim... vou pensar duas vezes...
    Vi a sua apresentação, quando fui há dias ver o Joy... e pareceu-me interessante, por ser baseado num caso verídico... mas também achei um pouco violento...
    Assim sendo... se tiver oportunidade de ir a alguma sessão, num destes dias... vou pensar numa alternativa...
    Beijinhos! Continuação de uma boa semana, Isabel!
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, mas não há como irmos ver e tirarmos as dúvidas...se resolver ir, depois diga-me se gostou ou não, está bem?

      Esse Joy, ainda não sei qual é, mas vou ficar atenta.

      Beijinhos:) Continuação de boa semana também para si, Ana:)

      Eliminar
  8. Mau Maria...tenho esse filme para ver e agora já vou de pé atrás, a saber que grande parte não vou olhar. Mas tenho de ver. Está decidido. Pronto.

    Gostei bastante de Spotlight. É entusiasmante, nada chato como eu pensava que seria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando estamos na dúvida, não há como ir ver...
      Depois se realmente for ver, diga-me se gostou. Gostava de saber a sua opinião, para ver se mais pessoas pensam o mesmo que eu, porque tenho ouvido mais elogios (enormes elogios!) que criticas negativas. Não gosto de ser a única do contra...

      O Spotlight acho que vai cá estar para a semana e quero ir ver. Esse e a Heidi. Espero ir ver os dois.

      Beijinhos:)

      Eliminar
  9. Por essas, raríssimas vezes vou a cinemas: aguardo com paciência que, um dia, possa assistir o que desejo em casa, com pessoas educadas. Valeu, a crítica!
    Beijo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto de ir ao cinema. Não é o mesmo que ver em casa. No cinema há o ecrã gigante e a tranquilidade de ver o filme seguido, sem interrupções (e de preferência sem gralhas nem pipocas...)

      Boa noite, Lúcia:)

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Ah!Ah!Ah! Agora fez-me rir!

      Mas eu diria:
      Abaixo as gralhas! E abaixo as pipocas no cinema!

      Eliminar
  11. Isabel :
    É por isso que eu gosto mais de ver cinema em casa com pipocas e tudo:)
    Obrigada pela dica, pois pensava vê-lo.

    Um beijinho com o desejo de um bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas em casa não temos aquele ecrã gigante...
      Continuo a gostar de ir ao cinema, mas é pena é, às vezes, estes tipos de comportamentos...

      Um beijinho e desejo-lhe também um bom fim-de-semana, Fê:)

      Eliminar