domingo, 23 de outubro de 2016

Outono

 
É Outono.
E a vida também. 
 
 
 

32 comentários:

  1. Respostas
    1. E já gosto do Outono, contrariamente ao que acontecia há poucos anos atrás :)

      Continuação de bom domingo:)

      Eliminar
  2. Que linda foto! É um cortinado?
    Bom domingo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada:)
      É um cortinado aqui de casa.

      Continuação de bom domingo também para a MR:)

      Eliminar
  3. O Outono da vida também é belo:)
    Boa Tarde

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho!
      E não concordo com as pessoas que dizem que queriam voltar a ter 20 anos. Eu sinto-me bem nesta idade e não gostaria de voltar atrás.

      Boa tarde, continuação de bom domingo:)

      Eliminar
  4. O outono tempo de colheitas. E na vida também.

    Um beijo

    Lídia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um tempo de que estou a aprender a gostar (muito). Pena é que antecede o Inverno.

      Um beijinho:)

      Eliminar
  5. Tão bonito este Outono que chegou com a tua cortina.
    Beijinhos. :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Ana:)
      Tens andado desaparecida...

      Beijinhos e boa semana:)

      Eliminar
  6. É Outono, sim, mas ainda falta vir o Verão de S. Martinho! De resto, eu gosto muito do Outono, com as suas cores quentes e o seu sol morno e doirado (quando não chove...). Do que não gosto é das noites que já são compridas demais para o meu gosto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a começar a gostar do Outono. A minha estação preferida sempre foi o Verão, mas aprendi a gostar do Outono, a estação da melancolia.
      As noites demasiado longas e o frio, é o que torna as estações (Outono e Inverno) menos simpáticas. O lado bom: a lareirinha:)

      Uma boa semana para si, Fernando:)

      Eliminar
  7. O Outuno também é uma estação de transformação. Gosto de o viver e cada fase da vida tem o seu sabor! Nunca olhar para trás quando à nossa frente mais uma aventura da vida nos espera!
    Bom dia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo 100%!
      Vale mais ir aproveitando o melhor da vida, pois ela não volta atrás. Lamentarmo-nos não leva a nada e eu tento não me esquecer disso`:)

      Boa semana, Paula:)

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Muito obrigada, Margarida:)
      Boa tarde:) Uma boa semana:)

      Eliminar
  9. No Outono quase todas as árvores se despem

    ResponderEliminar
  10. Que bonita foto!
    Um outono quente :))
    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Beijinhos outonais, ó desaparecida!!
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem razão, tenho andado um bocado afastada, mas tenho vindo aqui a correr...

      Beijinhos:)

      Eliminar
  12. Vieram dias de Verão atrasar o bailado das folhas.
    Tudo de bom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Têm estado uns dias muito agradáveis.

      Muito obrigada, Agostinho. Desejo-lhe uma boa semana:)

      Eliminar
  13. A vida contempla todas as estações. Gosto dessa cortina e do efeito de luz e sombra que nela se produz! Beijinhos e bom feriado, Isabel. :)

    ResponderEliminar
  14. Adorei ver esse jardim suspenso... e com um bocadinho mais de sol... o efeito também não deverá ser nada mau...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica bonito, sim, quando lhe dá o sol. Fica com uma cor dourada, muito linda...

      Beijinhos e
      bom fim-de-semana:)

      Eliminar