Oh! Esqueci-me de ver. PARABÉNS SALVADOR!!! E concordo cada vez mais: a canção é muito bonita, sim. Luísa Sobral também merece felicitações; e até os pais que deram à música filhos tão de qualidade. E mesmo o pianista Júlio Resende. E o resto dos portugueses directamente envolidos e de que não sei nomes. Estamos todos de parabéns. Apesar dos boatos, da opinião generalizada dos mais novos de que era uma das canções melhores e, quiçá, capaz de vencer o festival, confesso que não acreditava na última hipótese. Era um exagero de décadas em descrédito sobre os ombros. Que boa notícia para um início de manhã. O garoto merece e gosto dele até debaixo de água. Viva Salvador Sobral e mais quem acreditou na canção!!!
Também não vi, não tenho paciência, mas fui espreitar uma ou duas vezes e depois mudei de canal precisamente quando estava a terminar a votação e fiquei muito contente com a vitória.
Também não acreditei na vitória, apesar de gostar da canção, desde que a ouvi a primeira vez. Não a achei suficientemente festivaleira para o gosto habitual nestes festivais, e no fim...ganhámos mesmo! Fiquei contente, porque já não acreditava numa possível vit oria, ao fim de tantos anos!
Gosto muito da Luísa Sobral e do irmão pouco sei, mas gostei de o ouvir.
Afinal fui olhar o festival da eurovisão deste ano e o pianista Júlio Resende não estava. Mas pronto, confusões de quem pouco sabe destas coisas. Está feita a correcção. O seu a seu dono. E parece que só mesmo eu é que desconhecia o fenómeno que a canção é no youtube. Ora esta.
Olá Isabel! É uma vitória merecida para a Luísa e para o Salvador. Pela simplicidade da letra e melodia e pela voz angelical de quem encantou o mundo cantando em português. É assim mesmo, Salvador. Tudo perfeito! Beijo.
Ainda me custa a crer... visto o Festival, ser um costumeiro concurso de humilhação permanente, para todos os intérpretes portugueses, desde há décadas... Beijinhos! Feliz semana! Ana
A música é muita bonita e o Salvador Sobral é um rapaz simpático e sem "peneiras". Esperemos que o sucesso não o estrague, mas pelas entrevistas que já vi, parece que não.
Nunca levei a sério o evento. Muito espalhafato, fumos, luzes, bizarrias que não me agradam. A expectativa criada pelos média levou-me a dar uma espreitadela este ano. O pouco que vi confirmou a minha ideia, com excepção para o tal Salvador (da Pátria(?) como fora o Mestre d'Avis dos burgueses e do povo), que vi e ouvi já na sagração do vencedor. O moço e a mana sabem da poda. Com uma canção simples, na estrutura musical e do poema, e uma apresentação sóbria conquistaram facilmente os favores da gente. Parabéns, pois, aos manos. Agora é depois é a novela que se prolongará até ao Verão... Bj
Quando era miúda e adolescente, gostava de ver e entusiasmava-me. Tinha sempre alguma esperança de um milagre...
Mas agora, há muitos anos que deixei de ver. Mesmo este ano passou-me completamente ao lado todo o alarido em torno da música e do cantor. Gostei muito da música e fiquei feliz que Portugal fosse vencedor, claro!!
Estava escrito entre as estrelas Portugal ganhará o festifal . Eu Belga ,Salvador ou Blanche
ResponderEliminarO meu coração pode amar pelos dois
Parabens Portugal
Obrigada, Alfacinha. É simpático da sua parte isso que diz.
EliminarUma boa semana para si:)
Fui espreitar o seu blogue, mas é complicado deixar comentários...
EliminarOh! Esqueci-me de ver. PARABÉNS SALVADOR!!!
ResponderEliminarE concordo cada vez mais: a canção é muito bonita, sim. Luísa Sobral também merece felicitações; e até os pais que deram à música filhos tão de qualidade. E mesmo o pianista Júlio Resende. E o resto dos portugueses directamente envolidos e de que não sei nomes. Estamos todos de parabéns. Apesar dos boatos, da opinião generalizada dos mais novos de que era uma das canções melhores e, quiçá, capaz de vencer o festival, confesso que não acreditava na última hipótese. Era um exagero de décadas em descrédito sobre os ombros. Que boa notícia para um início de manhã.
O garoto merece e gosto dele até debaixo de água. Viva Salvador Sobral e mais quem acreditou na canção!!!
Também não vi, não tenho paciência, mas fui espreitar uma ou duas vezes e depois mudei de canal precisamente quando estava a terminar a votação e fiquei muito contente com a vitória.
EliminarTambém não acreditei na vitória, apesar de gostar da canção, desde que a ouvi a primeira vez.
Não a achei suficientemente festivaleira para o gosto habitual nestes festivais, e no fim...ganhámos mesmo! Fiquei contente, porque já não acreditava numa possível vit
oria, ao fim de tantos anos!
Gosto muito da Luísa Sobral e do irmão pouco sei, mas gostei de o ouvir.
Afinal fui olhar o festival da eurovisão deste ano e o pianista Júlio Resende não estava. Mas pronto, confusões de quem pouco sabe destas coisas. Está feita a correcção. O seu a seu dono.
ResponderEliminarE parece que só mesmo eu é que desconhecia o fenómeno que a canção é no youtube. Ora esta.
Eu também desconhecia esse fenómeno...
EliminarEu não dava nada por esta canção. :)
ResponderEliminarBom domingo!
Eu não acreditava numa possível vitória (depois de tantos anos de espera...), mas gostei da canção quando a ouvi, uns dias antes do festival.
EliminarLembra-me aquelas canções dos filmes dos anos 50. Acho-a bonita.
Boa semana, MR:)
Olá Isabel!
ResponderEliminarÉ uma vitória merecida para a Luísa e para o Salvador. Pela simplicidade da letra e melodia e pela voz angelical de quem encantou o mundo cantando em português. É assim mesmo, Salvador.
Tudo perfeito!
Beijo.
Concordo !
EliminarBeijinhos e uma boa semana:)
Ainda me custa a crer... visto o Festival, ser um costumeiro concurso de humilhação permanente, para todos os intérpretes portugueses, desde há décadas...
ResponderEliminarBeijinhos! Feliz semana!
Ana
É verdade! Eu até pensava o que é que lá íamos fazer, se o resultado era sempre uma miséria...afinal valeu a pena insistir!
EliminarBeijinhos e boa semana:)
É verdade: foi um feito histórico! Bom dia!
ResponderEliminarAo fim de tantos anos!
EliminarAdoro o poema e a performance do rapaz.
ResponderEliminarTudo excelente :))
beijinhos
A música é muita bonita e o Salvador Sobral é um rapaz simpático e sem "peneiras". Esperemos que o sucesso não o estrague, mas pelas entrevistas que já vi, parece que não.
EliminarBeijinhos e boa semana:)
Nunca levei a sério o evento. Muito espalhafato, fumos, luzes, bizarrias que não me agradam.
ResponderEliminarA expectativa criada pelos média levou-me a dar uma espreitadela este ano. O pouco que vi confirmou a minha ideia, com excepção para o tal Salvador (da Pátria(?) como fora o Mestre d'Avis dos burgueses e do povo), que vi e ouvi já na sagração do vencedor.
O moço e a mana sabem da poda. Com uma canção simples, na estrutura musical e do poema, e uma apresentação sóbria conquistaram facilmente os favores da gente. Parabéns, pois, aos manos.
Agora é depois é a novela que se prolongará até ao Verão...
Bj
Quando era miúda e adolescente, gostava de ver e entusiasmava-me. Tinha sempre alguma esperança de um milagre...
EliminarMas agora, há muitos anos que deixei de ver. Mesmo este ano passou-me completamente ao lado todo o alarido em torno da música e do cantor.
Gostei muito da música e fiquei feliz que Portugal fosse vencedor, claro!!
Boa semana, Agostinho:)
Gostei muito!
ResponderEliminarInspirou-me.