É uma boa forma de entreter o tempo que vai sobrando. É uma actividade de valor, mas não aprecio assim tanto grupos corais de reformados com mais de 73 anos.
Não conheço mais nenhum grupo do género, mas gostei deste, porque acho que têm bom som e gostei de saber a história da criação do grupo. Acho admirável e um exemplo, que pessoas com estas idades, não se deixem pura e simplesmente ficar em casa (no lar) à espera de nada. Continuam a realizar coisas bonitas, como a música.
Já ouvi as músicas várias vezes e sempre me encantam.
Um projecto de muito mérito, que desconhecia por completo!... Devia haver mais projectos assim! Por cá principalmente... para que os mais velhos, não se sentissem tão esquecidos... excluídos... e marginalizados... as pessoas de idade avançada, ainda possuem tantas capacidades, saberes e experiências... a que tão pouco se liga... Adorei o post, Isabel! Beijinhos Ana
Mínimo de 73 anos para pertencer a este coro. :) Gostei de ver.
ResponderEliminarBom fim de semana alargado.
Parece que sim:))) Tem alguns elementos com 91 anos.
EliminarGostei imenso:)
Boa semana:)
É uma boa forma de entreter o tempo que vai sobrando. É uma actividade de valor, mas não aprecio assim tanto grupos corais de reformados com mais de 73 anos.
ResponderEliminarNão conheço mais nenhum grupo do género, mas gostei deste, porque acho que têm bom som e gostei de saber a história da criação do grupo. Acho admirável e um exemplo, que pessoas com estas idades, não se deixem pura e simplesmente ficar em casa (no lar) à espera de nada. Continuam a realizar coisas bonitas, como a música.
EliminarJá ouvi as músicas várias vezes e sempre me encantam.
Boa semana, Bea:)
Um projecto de muito mérito, que desconhecia por completo!...
ResponderEliminarDevia haver mais projectos assim! Por cá principalmente... para que os mais velhos, não se sentissem tão esquecidos... excluídos... e marginalizados... as pessoas de idade avançada, ainda possuem tantas capacidades, saberes e experiências... a que tão pouco se liga...
Adorei o post, Isabel!
Beijinhos
Ana