Muito obrigada! Não sei qual era a marca da máquina. Deu-ma um irmão e era da família da mulher. Estava abandonada na garagem há anos.Eu pedi-lha e ele deu-ma e arranjei-a. Gosto de recuperar estas coisas velhas, mas deu-me um bocado de trabalho!
Ontem e hoje, só se pode estar numa divisão com ar condicionado. Está um bocado insuportável! Felizmente para a semana já dá descida. Gosto do Verão, mas este calor é demasiado:)
É fácil, mas não tenho é muito espaço, senão ainda pintava de forma mais completa, com umas flores ou outros motivos. Mas fica-me por aqui tudo de pantanas, enquanto ando a pintar, por isso, não dá para demorar mais dias, entre uma pintura e outra, para deixar secar, leva o seu tempo.
Esta não era da minha mãe. A da minha mãe deve ter mais ou menos 70 anos e ainda funciona (precisa ser afinada), mas quem ficou com ela foi uma das minhas irmãs. O móvel está muito estimado. E a máquina também.
Um bom domingo também para a Paula, longe do calor excessivo:)
Muito obrigada Bea. Deram um bocadinho de trabalho, mas gosto. Gostava de ter um espaço/oficina para os meus trabalhos, para não desarrumar tanto a casa ( arrumadinha, nunca está!). Gosto de fazer muitas coisas, mas em casa é difícil por falta de espaço.
Bem, a Isabel tem muita habilidade para esses trabalhos manuais de restauro e pintura! Estou a imaginar se fosse eu... Não tenho jeito nem paciência! Parabéns! Beijinhos.:)
A cantadora (Singer?), mesmo sem cabeça, ficou uma maravilha..:-)
ResponderEliminarUma boa noite (suportável de temperatura).
Muito obrigada!
EliminarNão sei qual era a marca da máquina. Deu-ma um irmão e era da família da mulher. Estava abandonada na garagem há anos.Eu pedi-lha e ele deu-ma e arranjei-a. Gosto de recuperar estas coisas velhas, mas deu-me um bocado de trabalho!
Ontem e hoje, só se pode estar numa divisão com ar condicionado. Está um bocado insuportável! Felizmente para a semana já dá descida. Gosto do Verão, mas este calor é demasiado:)
Um bom domingo...longe do calor...
Tão bonitos! Sempre tão prendada, Isabel. E que bom gosto. Pelo que nos é dado ver, a casa tem, certamente, muita tranquilidade para oferecer.
ResponderEliminarBeijinhos e que o calor não dure muito. No entanto, a sua casa tem ar de ser fresquinha e agradável (mesmo com calor na rua)
Muito obrigada! Tanto quanto sei, somos duas...a UJM também gosta destes trabalhos, não é?...
EliminarA minha casa não é fresca, pelo contrário, até é um bocado quente, mas também com este calor, nenhuma casa consegue ser fresca sem um ar condicionado.
Muito obrigada pela surpresa de aparecer por aqui. Gostei muito:))
Desejo-lhe um bom domingo:))
Claro que valeu a pena !
ResponderEliminarTeres pintado a base da máquina de costura de branco foi uma excelente ideia !
E não tens um castelo ?
Um beijo amigo.
Ah!Ah!Ah! Um castelo não tenho, não...
EliminarNão é branco, é um creme, mais propriamente a cor chama-se "capuccino". Muito obrigada por ter apreciado.
Um beijinho e fuja do calor! :)))
Valeu muito a pena! Excelente!
ResponderEliminar:)
Muito obrigada Catarina:)
EliminarE as suas pinturas (de outro género...) como vão?
Um bom domingo:)
Tudo mais alegre! Fico sempre espantada com estas habilidades. :)
ResponderEliminarBom domingo!
Obrigada:)
EliminarÉ fácil, mas não tenho é muito espaço, senão ainda pintava de forma mais completa, com umas flores ou outros motivos. Mas fica-me por aqui tudo de pantanas, enquanto ando a pintar, por isso, não dá para demorar mais dias, entre uma pintura e outra, para deixar secar, leva o seu tempo.
Um bom domingo também para a MR:))
Vale sempre a pena. A minha favorita é a mesa da máquina de costura, lembrei-me imediatamente da da minha mãe :-)
ResponderEliminarBom domingo
(ao fresco)
Esta não era da minha mãe. A da minha mãe deve ter mais ou menos 70 anos e ainda funciona (precisa ser afinada), mas quem ficou com ela foi uma das minhas irmãs. O móvel está muito estimado. E a máquina também.
EliminarUm bom domingo também para a Paula, longe do calor excessivo:)
Estão mesmo muito bonitos, parabéns pelos seus móveis novos. E ainda mais pelo trabalho que teve com eles.
ResponderEliminarMuito obrigada Bea.
EliminarDeram um bocadinho de trabalho, mas gosto. Gostava de ter um espaço/oficina para os meus trabalhos, para não desarrumar tanto a casa ( arrumadinha, nunca está!).
Gosto de fazer muitas coisas, mas em casa é difícil por falta de espaço.
Um bom domingo para si, Bea:))
Todas coisas lindas do passado merecem uma segunda vida como peças de arte .
ResponderEliminarbjs
É verdade! Eu gosto de coisas antigas, com uma história. Tenho muitas velhas/antigas.
EliminarAlfacinha, estive no seu blogue e tentei deixar um comentário, mas não me entendo com aquele sistema:(
Aqui é sempre bem-vindo. Volte sempre:)
Desejo-lhe uma boa semana:)
...muitas coisas velhas/antigas...
EliminarBem, a Isabel tem muita habilidade para esses trabalhos manuais de restauro e pintura! Estou a imaginar se fosse eu... Não tenho jeito nem paciência!
ResponderEliminarParabéns!
Beijinhos.:)
A Cláudia também fazia. Eu acho que é mais uma questão de paciência e gosto e não tanto de jeito. Mas dá um pouco de trabalho.
EliminarObrigada:)
Um beijinho e uma boa semana :)))