Comprei-a hoje, porque a vi num quiosque.
Não tem data (o que acho aborrecido!) mas deve ter saído há pouco.
Fica a informação a quem possa interessar😊
Deve ser bem interessante.Sobre o tema há um clássico que é o "Livro das Fortalezas" de Duarte de Armas.Bom fim-de-semana.
Não conheço o livro, mas hei-de procurar.Bom feriado😊
Muito interessante: belo tema! Boa tarde!
Também achei interessante. Temos tantas coisas bonitas, em Portugal!Bom feriado😊
Obrigada pela dica. Vou tentar espreitar esta revista.Bom fim de semana!
Espero que lhe interesse. Já terá valido a "publicidade".Bom feriado😊
Deve ser bem interessante.
ResponderEliminarSobre o tema há um clássico que é o "Livro das Fortalezas" de Duarte de Armas.
Bom fim-de-semana.
Não conheço o livro, mas hei-de procurar.
EliminarBom feriado😊
Muito interessante: belo tema! Boa tarde!
ResponderEliminarTambém achei interessante. Temos tantas coisas bonitas, em Portugal!
EliminarBom feriado😊
Obrigada pela dica. Vou tentar espreitar esta revista.
ResponderEliminarBom fim de semana!
Espero que lhe interesse. Já terá valido a "publicidade".
EliminarBom feriado😊