A propósito de conversas sobre casas e decoração, deixo um video de um canal do Youtub, que tem algumas casas interessantes com gente interessante dentro.
Agradeço a tua sugestão e fiquei admirado com o trabalho realizado pela Celeste ! Aquele tronco com as folhas bordadas é o máximo, Isabel. Compreendo muito bem que tenhas gostado tanto desta casa.
Achei muito simpático da sua parte, que tivesse visto:)) Gostei muito destas folhas e dos trabalhos da artista. Gosto de conhecer estas pessoas diferentes, as casas, os ateliers...tenho um certo fascínio por este mundo, porque tenho alma de artista...sou uma artista frustrada...mas um dia chego lá!
A casa da Clarice é bonita e a paciência dela é admirável. Bordar todas aquelas folhas pode ser muito inspirador, mas o cuidado que exige é muito. E as folhas, fatalmente, vão partir-se. Portanto, ainda mais a admiro.
Também achei muito giro! O que ela faz e o que diz, a certa altura, no video: as pessoas correm atrás de tanta coisa...não vêem muito do que as rodeia.
Fiquei absolutamente encantada com o vídeo... e com a artista... que está tão de bem com a vida... e plenamente realizada, neste novo estilo e forma de vida!... Magnifica partilha, Isabel! Beijinhos! Feliz fim de semana! À tarde virei espreitar as restantes publicações, que por aqui se me escaparam ultimamente... Ana
Temos por hábito dizer que as casa terminam sempre por ser o rosto de qum as habita e depois temos os livros, cujos títulos terminam sempre por desenhar o retrato dos seus leitores. Boa noite! (vamos ver o video)
Quanto às casas, concordo, mas quanto aos livros talvez não concorde inteiramente. Talvez porque tenho muitos títulos com os quais não me identifico. Mas em parte acho que tem razão.
Agradeço a tua sugestão e fiquei admirado com o trabalho realizado pela Celeste !
ResponderEliminarAquele tronco com as folhas bordadas é o máximo, Isabel.
Compreendo muito bem que tenhas gostado tanto desta casa.
Um beijo amigo.
Achei muito simpático da sua parte, que tivesse visto:))
EliminarGostei muito destas folhas e dos trabalhos da artista. Gosto de conhecer estas pessoas diferentes, as casas, os ateliers...tenho um certo fascínio por este mundo, porque tenho alma de artista...sou uma artista frustrada...mas um dia chego lá!
Um beijinho e obrigada por passar por aqui:))
Artistas inesperados! As folhas são fabulosas!
ResponderEliminarBom dia
São giras, não são? A Paula que gosta de bordar, deve perceber a dificuldade de bordar numa folha...mas resulta um trabalho muito bonito.
EliminarBeijinhos e continuação de boa semana:))
A casa da Clarice é bonita e a paciência dela é admirável. Bordar todas aquelas folhas pode ser muito inspirador, mas o cuidado que exige é muito. E as folhas, fatalmente, vão partir-se. Portanto, ainda mais a admiro.
ResponderEliminarTalvez não se partam, se se tiver cuidado, pois nós também temos peças de louça ou outros materiais frágeis e resistem.
EliminarSão muito bonitas.
Beijinhos e continuação de boa semana:))
É interessante o modo como algumas pessoas conseguem viver!
ResponderEliminarBeijinho, Isabel,
~~~~
Identifico-me perfeitamente com este modo de vida e gosto.
EliminarBeijinhos e uma boa semana:))
Muito interessante!um beijo...
ResponderEliminarTambém achei muito giro! O que ela faz e o que diz, a certa altura, no video: as pessoas correm atrás de tanta coisa...não vêem muito do que as rodeia.
EliminarBeijinhos e um bom fim-de-semana:))
Fiquei absolutamente encantada com o vídeo... e com a artista... que está tão de bem com a vida... e plenamente realizada, neste novo estilo e forma de vida!...
ResponderEliminarMagnifica partilha, Isabel! Beijinhos! Feliz fim de semana! À tarde virei espreitar as restantes publicações, que por aqui se me escaparam ultimamente...
Ana
Admiro as pessoas como ela, capazes de mudar radicalmente de vida. Às vezes apetece-me fazer o mesmo!
EliminarAinda bem que gostou de ver o video.
Beijinhos e continuação de boa semana:))
Vou espreitar, pois também gosto muito de casas. Bom Domingo!
ResponderEliminarTambém gosto de ver e tenho visto muitas deste site. Gosto de um estilo eclético e casas cheias de tralha.
EliminarBeijinhos e boa semana:))
Temos por hábito dizer que as casa terminam sempre por ser o rosto de qum as habita e depois temos os livros, cujos títulos terminam sempre por desenhar o retrato dos seus leitores.
ResponderEliminarBoa noite!
(vamos ver o video)
Quanto às casas, concordo, mas quanto aos livros talvez não concorde inteiramente. Talvez porque tenho muitos títulos com os quais não me identifico. Mas em parte acho que tem razão.
EliminarEspero que tenham gostado de ver o video.
Boa noite:))