sábado, 24 de fevereiro de 2024

Exposição no Museu Francisco Tavares Proença Júnior - Tarde Azul, o Universo Amoroso de Julio/Saúl Dias


 Fui ver a exposição no sábado passado e ontem tentei participar na visita guiada, mas infelizmente não consegui chegar a tempo😪😞, já que fiquei "presa" na escola com um trabalho extra. Só assisti mesmo ao final.

Agora espero ansiosamente o lançamento do livro, cuja data (pelo que me foi dito, ontem) ainda não está definida.

Uma exposição muito bonita, que vale mesmo a pena.

Adorei ver a mesa de trabalho do pintor.                                                                               

                         







8 comentários:

  1. Gosto muito do Júlio. Deve ser uma bela expo.
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito bonita. Ainda hei-de voltar outra vez, para descobrir o que não vi bem na primeira visita.
      Vale mesmo a pena!
      Boa semana:))

      Eliminar
  2. Pintor/Poeta que bem merece ser recordado e estudado.
    Bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho.
      Esta exposição faz-lhe justiça. Espero que seja vista por muita gente.
      Desejo-lhe uma boa semana:))

      Eliminar
  3. Desexo que poidas ver pronto esa exposición.

    Apertas dende Galicia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já lá fui, mas quero voltar novamente.
      Beijinhos e uma boa semana:))

      Eliminar
  4. Também gosto MUITO de Júlio/Saúl Dias. Tenho vários livros, quer de poesia, de exposições... Ainda esta semana consegui mais um.
    Pode ser que esta exposição venha até ao Porto ou arredores!
    Boa tarde!

    ResponderEliminar
  5. Eu só tenho dois ou três de/sobre ele.
    Também gosto muito da poesia e da pintura.
    Pode ser que sim, nunca se sabe!Venha até cá vê-la!😊😊😊

    Beijinhos e tenha uma boa semana:))

    ResponderEliminar