quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Marcadores de Livros

Gosto muito de marcadores de livros.
Ontem uma amiga ofereceu-me um para juntar às várias centenas que tenho.
Colecciono-os há anos.

                               Com um bonito bordado de Castelo Branco

                                          A minha preciosa colecção
                                                                                          
O mais antigo. Davam-os na Gulbenkian, quando eu era garota e ía à biblioteca.

                                                    Os 4 preferidos

                                                   Alguns que fiz                                         
                                                                                                                                                                                                                                         

2 comentários:

  1. Belos sem dúvida. Meus parabéns, tens bom gosto.
    Também gosto, mas só tenho uns 5.
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Obrigada.
    Tenho alguns muito bonitos. Quase todos oferecidos.
    Vou juntando.E o mais engraçado é que depois marco os livros com papelinhos e não uso os marcadores.
    5 Beijinhos

    ResponderEliminar