quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Marcadores - XXXVII


Fresquinhos! Fresquinhos!
Trouxe-mos há pouco a minha sobrinha!

                                                                               
 
"Não sou nada
Nunca serei nada
Não posso querer ser nada
À parte isso, tenho em mim
todos os sonhos do mundo."
 
Álvaro de Campos/
Fernando Pessoa
 
 
Também eu!
 
 
 
 
 
 
"É impossível não apreciar estes deliciosos pequenos pastéis de nata,
aconchegados numa estaladiça massa folhada e polvilhados de canela e
açúcar em pó."
 
 
Comia uns!


16 comentários:

  1. Respostas
    1. Os pastéis...
      Adoro! É o meu bolinho preferido! Por aqui também temos uns que são bons.

      Boa noite! :)

      Eliminar
  2. Muito bonitos Marcadores! Adoro pastéis de nata... e ainda ontem não resisti.
    Um beijinho e um resto de boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro um pastelinho!
      Comi um hoje. Agora tenho evitado, que estou mais gordinha, embora digam que os pastéis de nata são os bolos que menos engordam. Não sei...

      Um beijinho, Maria Eduardo!

      Eliminar
  3. "Também eu"... tanto nos sonhos como nos pastéis de nata! :)

    Um beijo

    ResponderEliminar
  4. Fresquinhos! Fresquinhos! - os pastéis de nata?!

    Estou a brincar... fazia-lhe companhia sem o menor sacrifício!!

    O marcador com o F. pessoa acho que tenho. Já estou como a Isabel... É impossível ter tudo em mente!

    Beijinhos.:))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os pastéis de nata também vieram, mas...da pastelaria ali ao lado, que também são muito bons! Desses, comi um!

      Pois é, temos tantos, que às tantas já não sabemos quais temos! Mas a Cláudia também faz colecção?...

      Um beijinho :)

      Eliminar
  5. Ó Isabel, eu comia-os todos! Guarda aí... beijinhos e boa sexta-feira amanhã!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, lá ficava eu sem pastéis!
      A Lídia, a Cláudia e a Maria João...andavam todinhos!! Comilonas!

      É o meu bolo preferido!

      Um beijinho e bom fim-de-semana! :)

      Eliminar
  6. Os marcadores são lindos - o dos pastéis de nata tb tenho. E quanto aos pastéis - quando bons - são uma enorme tentação.
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro um pastelinho de nata! Aqui há uma pastelaria (são várias, mas do mesmo dono) que os tem muito bons. Uma das pastelarias fica aqui ao lado. É a minha desgraça!

      Bom fim-de-semana para si, MR!

      Eliminar
  7. Isabel,
    Também comia, quentinhos e com canela, acompanhado com o sonho de FP. :))
    A tua coleção vai engordando. Que bom.
    Beijinho e um bom fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já nem sei quantos tenho, mas são muitos. É uma colecção que nunca acaba e que é fácil ir aumentando.
      Um beijinho e bom fim-de-semana (sem muitos pastéis de nata!)

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Faz-se por isso, Mar Arável!
      Um beijo e bom fim-de-semana!

      Eliminar