Uma voz... e um fado, que desconhecia por completo, Isabel!... Alargando os meus horizontes musicais, por aqui... num estilo, que pouco conheço... este género de fado, bem tradicional!... Beijinhos Ana
Gosto muito desta voz. Adoro fado, desde sempre, desde que me lembro de mim como gente, e não sei explicar porquê. Devo ter sido fadista noutra encarnação ah!ah!ah!
Tive uma boa surpresa encontrar esta voz aqui! 😊 O meu pai gostava de fado de Coimbra e falava-nos no António Menano e no Augusto Hilário. Há dias em que sabe bem ouvir estas toadas. Ganha-se uma nova perspectiva sobre o que era fazer música e fazer da voz o mais sublime instrumento.
António Menano tinha uma linda voz.
ResponderEliminarBom dia!
Pois tinha!
EliminarGosto de todos os fados que conheço, na voz dele. Não conheço muitos...
Boa noite e um bom fim-de-semana:))
Uma voz... e um fado, que desconhecia por completo, Isabel!...
ResponderEliminarAlargando os meus horizontes musicais, por aqui... num estilo, que pouco conheço... este género de fado, bem tradicional!...
Beijinhos
Ana
Gosto muito desta voz.
EliminarAdoro fado, desde sempre, desde que me lembro de mim como gente, e não sei explicar porquê. Devo ter sido fadista noutra encarnação ah!ah!ah!
Beijinhos:))
ResponderEliminarOlá Isabel, posso entrar?
Tive uma boa surpresa encontrar esta voz aqui! 😊
O meu pai gostava de fado de Coimbra e falava-nos no António Menano e no Augusto Hilário.
Há dias em que sabe bem ouvir estas toadas. Ganha-se uma nova perspectiva sobre o que era fazer música e fazer da voz o mais sublime instrumento.
Um beijinho musical
(^^)