Andei a mexer nos velhos livros da escola primária e achei engraçado trazer para aqui antigos textos de que me lembrava bem. De alguns, ficou-me na memória, o texto, de outros o desenho (como o "Luar de Agosto").
Eu gostava de encontrar um do liceu, que li na aula de francês, mas já não tenho os livros. O cenário era a primeira guerra e o autor o Saint-Exupéry (mas a memória falha-me na certeza do autor) É uma boa iniciativa esta Isabel, venham mais :-) Boa tarde
É capaz de ser, porque ele tem uns livros sobre a guerra. Acho que o "Voo nocturno" e "Piloto de guerra", mas também não tenho a certeza. Ainda tenho livros de português do liceu (só dois, acho eu) Mas de francês creio que já não tenho nenhum. Nas mudanças de casa deitei fora coisas de que hoje me arrependo. Mas não se pode guardar tudo...e eu sou uma acumuladora! É um defeito HORRÍVEL!
Fazia parte de um dos meus livros da escola primária.
Obrigada pelas visitas, Redonda, gostei de a ver aqui. Já a conheço de outros blogues e já visitei o seu blogue várias vezes. Não sei se já lá deixei algum comentário.
Uma história linda! Que forma maravilhosa de assinalar este dia tão especial, que espero tenha sido passado da melhor forma, junto da sua mãe!... Estimo que ela continue de saúde... e bastante activa! Beijinhos Ana
Correram-me as lágrimas...
ResponderEliminar.
Um domingo feliz
Um dia da mãe esplendoroso de Paz e Amor
Cuide-se
Hoje, já não me impressiona, mas quando a li, na escola primária, lembro-me que me impressionou bastante.
EliminarUm bom dia!
Uma publicação tão bonita! Amei Obrigada pela partilha! 🌹
ResponderEliminar-
Carrego no colo a saudade
Beijo e um excelente Domingo
Feliz dia para todas as Mães
Obrigada.
EliminarUm bom dia!
Uma bela homenagem à Mãe!
ResponderEliminarBom dia
Andei a mexer nos velhos livros da escola primária e achei engraçado trazer para aqui antigos textos de que me lembrava bem. De alguns, ficou-me na memória, o texto, de outros o desenho (como o "Luar de Agosto").
EliminarUm bom dia!
Eu gostava de encontrar um do liceu, que li na aula de francês, mas já não tenho os livros. O cenário era a primeira guerra e o autor o Saint-Exupéry (mas a memória falha-me na certeza do autor)
EliminarÉ uma boa iniciativa esta Isabel, venham mais :-)
Boa tarde
É capaz de ser, porque ele tem uns livros sobre a guerra. Acho que o "Voo nocturno" e "Piloto de guerra", mas também não tenho a certeza.
EliminarAinda tenho livros de português do liceu (só dois, acho eu) Mas de francês creio que já não tenho nenhum. Nas mudanças de casa deitei fora coisas de que hoje me arrependo. Mas não se pode guardar tudo...e eu sou uma acumuladora! É um defeito HORRÍVEL!
Boa noite!
Que bonita! Bom dia!
ResponderEliminarUma história antiga, que de certeza seria a de muitas mães de hoje, se fosse preciso. O Amor de Mãe é sempre o mesmo.
EliminarUm bom dia:))
Que história tão bonita
ResponderEliminarFazia parte de um dos meus livros da escola primária.
EliminarObrigada pelas visitas, Redonda, gostei de a ver aqui. Já a conheço de outros blogues e já visitei o seu blogue várias vezes. Não sei se já lá deixei algum comentário.
Um beijinho e um bom dia:))
Uma história linda! Que forma maravilhosa de assinalar este dia tão especial, que espero tenha sido passado da melhor forma, junto da sua mãe!... Estimo que ela continue de saúde... e bastante activa!
ResponderEliminarBeijinhos
Ana
Muito activa, não, mas é independente.
EliminarEspero que a sua também esteja bem, apesar destas condicionantes todas!
Beijinhos:))