Gosto de ver estas casas e creio que a senhora é mesmo uma criativa, as cores estão muito bem umas para as outras e há ali muita hora de trabalho, ela mudou a herança toda. Mas não sei se conseguiria viver dentro de tanto movimento colorido, parece um carrosel de cores. É uma casa que dá pouco descanso à vista:). Mas talvez aconteça como com os sons, talvez a mente iniba o colorido visual. Não sei, casas de tanta cor não me dão descanso. E no entanto gosto da sua afirmação final, que as crianças cresçam, encontrem o primeiro emprego, tenham a sua casa. Mas lembrem sempre as reuniões de família em casa da tia. É uma ideia bonita.
Também achei muito interessante a afirmação final. Dá ideia de que ali é um local de felicidade e harmonia familiar.
Concordo com a Bea: também não gostava de viver numa casa tão colorida. Mas gosto imenso desta casa. A minha, não tem nem de longe tanta cor, mas também tem algum colorido e é igualmente cheia.
Acho-a engraçada para ver, mas não gosto de paredes escuras. Não sou de depressões, mas quando visito casas assim penso logo que se vivesse lá... Bom dia! Boa semana!
Uma casa cheia de vivências... e de histórias... associados a bons momentos, boas recordações, a tudo o que tenha verdadeiramente algum significado!... Impossível não gostar!... Adorei o vídeo! Beijinhos Ana
Boa tarde:- Gostei do video. As pessoas têm que se adaptar aos novos tempos
ResponderEliminar.
Uma boa semana
Cuide-se
É verdade!
EliminarBoa semana também para si:))
Adorei a publicação! :)
ResponderEliminar-
Farol em agitação ...
Beijo e uma excelente semana.
Ainda bem!
EliminarObrigada, boa semana também para a Cidália:))
Gosto de ver estas casas e creio que a senhora é mesmo uma criativa, as cores estão muito bem umas para as outras e há ali muita hora de trabalho, ela mudou a herança toda. Mas não sei se conseguiria viver dentro de tanto movimento colorido, parece um carrosel de cores. É uma casa que dá pouco descanso à vista:). Mas talvez aconteça como com os sons, talvez a mente iniba o colorido visual. Não sei, casas de tanta cor não me dão descanso.
ResponderEliminarE no entanto gosto da sua afirmação final, que as crianças cresçam, encontrem o primeiro emprego, tenham a sua casa. Mas lembrem sempre as reuniões de família em casa da tia. É uma ideia bonita.
Também achei muito interessante a afirmação final. Dá ideia de que ali é um local de felicidade e harmonia familiar.
EliminarConcordo com a Bea: também não gostava de viver numa casa tão colorida. Mas gosto imenso desta casa.
A minha, não tem nem de longe tanta cor, mas também tem algum colorido e é igualmente cheia.
Boa noite:))
nossa, muito a minha cara tb. beijos, pedrita
ResponderEliminarhttp://mataharie007.blogspot.com/
:))
EliminarBoa noite:))
Gostei do vídeo e também adorei a casa
ResponderEliminarTambém a acho giríssima!
EliminarJá fui espreitar os seus blogues. Tem muitos, mas estão em stand by...Comentei em dois deles.
Boa noite:))
Acho-a engraçada para ver, mas não gosto de paredes escuras. Não sou de depressões, mas quando visito casas assim penso logo que se vivesse lá...
ResponderEliminarBom dia! Boa semana!
Também não gosto de paredes escuras, nem muito coloridas, se fosse numa casa minha, mas nesta casa ficam bem. Gosto do conjunto.
EliminarNa minha casa prefiro as paredes brancas (tenho tudo branco e uma verde clara) porque tenho as paredes cheias de tralha.
Boa noite e continuação de boa semana:))
Uma casa cheia de vivências... e de histórias... associados a bons momentos, boas recordações, a tudo o que tenha verdadeiramente algum significado!... Impossível não gostar!...
ResponderEliminarAdorei o vídeo! Beijinhos
Ana
Ainda bem que gostou! Não foi tempo perdido vê-lo!
EliminarBeijinhos:))