sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Presente de Natal 🎄

Que recebi hoje.

Um livro da cantora Márcia, com ilustrações da própria.

O livro é (parece-me) muito giro e para ler um pouco de cada vez.                                                                          


O marcador  que trazia, com a imagem da capa, marcava a página 149:


Quero a paz do Marinheiro
quando chega
depois de ver o mundo inteiro
e em doces braços se aconchega

Eu quero ter o Amor certeiro
que nos cega
transformando o mundo inteiro
em algo que de Bem se rega.







11 comentários:

  1. Não conheço!
    Boas leituras, Isabel.
    Beijinhos natalícios.:))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não conhecia, mas parece-me giro.

      Beijinhos:))Continuação de bom fim-de-semana:))

      Eliminar
  2. Parece um livro interessante e gostei do poema.
    Feliz dia de Natal Isabel (com muitos livros)
    um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Livros é o melhor presente, para mim. Tanto para receber como para oferecer!

      Beijinhos e continuação de bom fim-de-semana:))

      Eliminar
  3. Eu gosto da Márcia e este é um dos livros que quero espreitar quando (e se) for à Bertrand.

    Boas Festas e boas férias!
    Beijinho.
    🎄⛄

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto da Márcia. Já a coloquei aqui, antes, no blogue. Não conhecia o livro, embora já soubesse da existência.
      Espero que o encontre.

      Beijinhos. Continuação de bom fim-de-semana:))

      Eliminar
  4. Por acaso já folheei o livro e achei alguma graça. Assim, pode ser que eu venha a ler. Gosto dela como cantora.
    Boa tarde!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conhecia, embora já me tivessem falado dele. Fiquei muito contente, porque me parece muito bonito.

      Também gosto muito de a ouvir cantar.

      Continuação de bom fim-de-semana:))

      Eliminar
  5. Gosto imenso de ouvir a Márcia! Desconhecia que tinha publicado... fantástica sugestão, Isabel! Já anotando... para quando a Fnac reabrir... não gosto de compras on-line... tenho de folhear primeiro... espreitar o conteúdo...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar