quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Livros para o Natal

As minhas últimas aquisições. 




 

7 comentários:

  1. fiquei curiosa com o primeiro. beijos, pedrita

    ResponderEliminar
  2. Acredito que sejam bons livros de leitura.
    .
    Cumprimentos poéticos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  3. Já folheei os dois primeiros. Depois diga se gostou.
    Boas leituras! Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  4. Já li referências ao livro de Manguel, mas não o tenho nem folhei.
    Os outros dois não conheço, mas parecem-me sugestivos.
    Inclusive o último, dá logo vontade de fazer o contrário do que diz no título...😉

    ResponderEliminar
  5. Parecem-me óptimas sugestões! Ainda não me foi possível retomar os hábitos de leitura, dos tempos pré-pandemia... pelo que ando muito desfasada, do que vai saindo nas livrarias, no momento...
    Beijinhos! Feliz Natal, e um melhor 2023!
    Ana

    ResponderEliminar