segunda-feira, 16 de outubro de 2023

Marcadores CXI




Deram-mo na Bertrand

 

14 comentários:

  1. Do mesmo me queixo eu. 😄😄😄 Cumprimentos poéticos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é!
      Tanto livro à espera e tão pouco tempo!
      Continuação de boa semana:))

      Eliminar
  2. Respostas
    1. É engraçado!
      Continuação de boa semana também para si, Cidália:))

      Eliminar
  3. Está bien el dicho. Nacemos para tantas cosas que la vida no nos da...

    Apertas de lunes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bem verdade!
      A vida não nos dá algumas, mas dá-nos outras! É o que nos vai valendo!😊
      Beijinhos e continuação de boa semana:))

      Eliminar
  4. Não conhecia este marcador. 😂
    Bom dia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deram-mo na Bertrand, a última vez que lá fui. É giro!
      Boa tarde:))

      Eliminar
  5. Eu teria que arranjar mais um ligado ao ponto cruz, mas este diz muito :)
    Bom dia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então seria " Nasci para fazer ponto cruz, mas sou forçada a trabalhar"! 😂🤣😄

      Beijinhos; bom fim-de-semana:))

      Eliminar
  6. Ah, ah, ah!!
    Não tenho vindo aqui e, hoje que publiquei este marcador, venho encontrá-lo também aqui.
    Não é de estranhar... 😉😊
    Acho que foi feito a pensar em mim (nós!).
    Um beijinho e OBRIGADA! 🌼

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Transmissão de pensamento!
      Já lá fui espreitar...pois é, não fariam um melhor para nós!😂🤣😄
      A Cláudia ainda lê muito, mas eu leio pouco. Sou forçada a trabalhar mais😂🤣😄!

      Beijinhos:))

      Eliminar
  7. :-)) Adoro!!! Tenho que ir ver novidades da Bertrand, para arranjar marcadores assim giros... nunca são demais...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  8. Pois não, nunca são demais! Eu faço colecção. E tenho tantos, mas uso papelitos para marcar os livros!
    Boa semana:))

    ResponderEliminar