domingo, 29 de outubro de 2023

O xaile de minha Mãe 💐🌷🌹

 



10 comentários:

  1. Um fado intemporal. Sempre arrepiante ouvir. Adoro ouvir fado.
    .
    Saudações cordiais e poéticas
    .
    Pensamentos e devaneios poéticos
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito de fado. Sempre gostei de ouvir.
      Uma boa semana:))

      Eliminar
  2. Respostas
    1. É muito bonito. Um fado especial.
      Beijinhos. Boa semana:))

      Eliminar
  3. Respostas
    1. É um fado muito bonito.
      Desejo-lhe uma boa semana; beijinhos:))

      Eliminar
  4. Não conhecia este fado. Nem Matilde Larguinho.
    Boa semana!

    ResponderEliminar
  5. Matilde Larguinho também nunca tinha ouvido falar, mas o fado acho que o conheço desde sempre ou pelo menos há muitos anos. Creio que quem costumava cantá-lo era a Cidália Moreira.
    Gosto muito deste fado que também sei e canto (em casa) há muitos anos.
    Beijinhos; boa semana:))

    ResponderEliminar
  6. Por isso, o fado me pareceu familiar... acho que o ouvi há bastante tempo atrás, na voz de Cidália Moreira!
    Mais um tema que gostei de descobrir! Fado, não será um estilo que conheça a fundo, infelizmente, pelo menos os mais tradicionais... tenho conseguido acompanhar mais, os novos interpretes, por vezes com interpretações mais alternativas, dos fados da geração da minha mãe, ou dos meus avós...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro fado. Desde miúda, desde sempre, gosto de fado e não sei explicar porquê...sempre gostei de ouvir e de cantar. Sabia imensos fados de cor (esqueci-os um pouco, porque canto menos). Se escolhesse um estilo de música para o resto da vida, seria o Fado.

    Beijinhos:))

    ResponderEliminar