sábado, 18 de novembro de 2023

Marcadores CXII

 Mais um da Bertrand



14 comentários:

  1. Tenho um para si MR.
    Pedi também o que coloquei aqui antes, mas já não tinham.

    ResponderEliminar
  2. Um bonito marcador. Parabéns. Feliz domingo

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada, Isabel! Às vezes estes marcadores esgotam na Bertrand onde costumo ir.
    Bom domingo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este, pode contar com ele. Tenho cá mais alguns, que ando para lhe enviar e nunca mais é sábado!
      Boa semana:))

      Eliminar
    2. Muito obrigada! Vêm sempre a tempo. 😂
      Quando vou ao correio, tenho de ir com tempo porque nunca sabemos o que vamos encontrar.
      Boa semana!

      Eliminar
  4. É verdade. É giro!
    Beijinhos e boa semana:))

    ResponderEliminar
  5. Uma verdade indesmentível, para quem gosta verdadeiramente de ler! Adorei o marcador!
    Beijinhos! Feliz semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  6. Como é bom andar "perdida" assim... 😉😊

    ResponderEliminar
  7. Aqui no Brasil se chamam Marca-Páginas,
    Tem alguns bem interessantes, adorei sua ideia de
    fotografar.
    Uma bela frase.
    Boa continuação de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho muitos porque faço colecção e há alguns bem giros.
      Marca-páginas também faz todo o sentido...
      Beijinhos :))

      Eliminar