O título, até um bocado tolo, despertou-me curiosidade (fala-se de livros...) e folheei-o sem grande convicção. Mas a leitura da badana convenceu-me pois pensei que era um livro em que várias pessoas falavam da sua relação com os seus/sua livros/biblioteca.
Não é nada disso!
Apesar de tudo, conclui a leitura, porque é ligeiro e várias vezes me fez sorrir, por me sentir identificada.
Enfim, li-o num instante e fiquei a perceber que não sou louca sozinha: há por aí muita gente a comprar, comprar, comprar livros, que compra a pensar que são mesmo para ler (logo que haja oportunidade) mas sabe perfeitamente que nunca irá conseguir ler por falta de tempo/vida.
Haja saúde!😊


Como é boa esta loucura... da qual não me quero curar!!
ResponderEliminarVenham eles (os livros); quantos mais melhor!
Não conhecia este livro, mas o título realmente desperta interesse.
Um beijinho, Isabel.😘
Eu também não, mas já me falta mesmo, o espaço!
EliminarNão me quero curar, mas tenho que, pelo menos fazer um tratamento leve, que me abrande os sintomas da doença!
🤣😂😅
Beijinhos e boa semana:))
Já o vi, mas nem li a badana.
ResponderEliminarBoas leituras!
É ligeirito...
EliminarBoa semana:))
Eu sofro desse "mal".
ResponderEliminarUm beijinho, Isabel.
deep
😅😂🤣 Mais uma!
EliminarBeijinhos. Uma boa semana:))
Também sofro deste mal, mas não quero curar.
ResponderEliminarBeijos
Ah!Ah!Ah! Somos muitas!
EliminarMas é tão bom trazer livros novos para casa!
Amanhã, aqui em Portugal é feriado (Corpo de Deus). Não sei se em Espanha também é...
De qualquer forma, boa quinta-feira😊