domingo, 10 de maio de 2026

Livros📚📚📚📚📚📚

O título, até um bocado tolo, despertou-me curiosidade (fala-se de livros...) e folheei-o sem grande convicção. Mas a leitura da badana convenceu-me pois pensei que era um livro em que várias pessoas falavam da sua relação com os seus/sua  livros/biblioteca.

Não é nada disso! 

Apesar de tudo, conclui a leitura, porque é ligeiro e várias vezes me fez sorrir, por me sentir identificada.

Enfim, li-o num instante e fiquei a perceber que não sou louca sozinha: há por aí muita gente a comprar, comprar, comprar livros, que compra a pensar que são mesmo para ler (logo que haja oportunidade) mas sabe perfeitamente que nunca irá conseguir ler por falta de tempo/vida. 

Haja saúde!😊

                                                                          


                                                                                     

8 comentários:

  1. Como é boa esta loucura... da qual não me quero curar!!
    Venham eles (os livros); quantos mais melhor!
    Não conhecia este livro, mas o título realmente desperta interesse.
    Um beijinho, Isabel.😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não, mas já me falta mesmo, o espaço!
      Não me quero curar, mas tenho que, pelo menos fazer um tratamento leve, que me abrande os sintomas da doença!
      🤣😂😅
      Beijinhos e boa semana:))

      Eliminar
  2. Já o vi, mas nem li a badana.
    Boas leituras!

    ResponderEliminar
  3. Eu sofro desse "mal".
    Um beijinho, Isabel.
    deep

    ResponderEliminar
  4. Também sofro deste mal, mas não quero curar.
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah!Ah!Ah! Somos muitas!
      Mas é tão bom trazer livros novos para casa!

      Amanhã, aqui em Portugal é feriado (Corpo de Deus). Não sei se em Espanha também é...
      De qualquer forma, boa quinta-feira😊

      Eliminar