sábado, 27 de agosto de 2011

Ser e ter - parte 5

6 comentários:

  1. Esses documentários são mesmo especiais.

    5 bjs

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que gostam.
    Fazem todos parte do mesmo filme e já vi que o filme está todo na net.
    Vou colocá-los aqui.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Mandei-te um comentário sobre "Ser e ter" que pelos vistos não chegou. Quero que saibas que o vejo, porque me apaixona o mundo das crianças, e porque me refresca a alma este documento, oxalá a vida dos pequenos fosse assim ainda!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Não recebi, Maria.
    Será do meu computador? Mas também já me aconteceu o mesmo.
    Fico muito contente que o vejas. Eu gostei tanto deste filme, agora recordo cada parte com atenção, quando chega ao fim nem dei pelo tempo passar.
    Este documentário é bonito, porque aqui o que conta e o que mostra é mesmo o "ser".
    Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  5. Muito bonito! Verdadeiro, enternecedor...
    Gostei muito de ir vendo.
    Beijo e bom domingo!

    ResponderEliminar
  6. Que bom que tem visto, e gosta.
    Este professor deve ser parecido consigo, quando professora: calmos, meigos, pacientes...
    Eu sou mais stressada. Mas às vezes os petizes tiram-me do sério!
    Obrigada por vir até aqui.
    Um beijinho e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar